Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Mapfre lança assistente virtual visando relacionamento com o cliente

Assistente virtual Maitê tem como características objetividade, empatia e confiabilidade

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A seguradora Mapfre acaba de anunciar o lançamento da Maitê, sua nova assistente virtual. Desenvolvida pela área de marketing da empresa, em parceria com a Ketchum e a Estúdio Thiago Mucci, ela foi criada a partir de etapas de modelagem 2D e 3D, animação, iluminação e renderização e está alinhada com os valores e a personalidade da seguradora.

“A assistente virtual é uma excelente ferramenta para transformar a comunicação das empresas com consumidor final, personalizando cada uma das experiências, algo que buscamos de forma constante dentro da Mapfre”, conta Roberto de Antoni, diretor de operações da companhia. “Com a Maitê, seremos capazes de aumentar a nossa interação com o público e melhorar o atendimento aos nossos clientes”, completa.

Mapfre lança assistente virtual visando relacionamento com o clienteCapaz de explicar sobre produtos, processos, benefícios, serviços e outros detalhes da companhia, a assistente tem como características a objetividade, empatia, confiabilidade e inovação e estará presente em diversos canais da seguradora, passando por redes sociais e serviços de atendimento e suporte.

“A Maitê atuará de forma complementar ao nosso atendimento humano, tirando dúvidas, dando dicas e explicando detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela Mapfre – uma forma de aumentar o alcance da nossa marca e do nosso extenso portfólio de produtos. Temos certeza de que essa experiência de conversa mais natural e dinâmica junto aos nossos segurados tornará a jornada do cliente ainda mais ágil e eficiente”, explica Raphael Bauer, diretor geral comercial da Mapfre.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresdigitalestratégiainovaçãoMAPFREMAPFRE SEGUROSseguro autoseguro de vidasegurosserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile