Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gouvêa Foodservice comanda delegação brasileira na NRA Show

Evento acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Gouvêa Foodservice comanda delegação brasileira no NRA Show

Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 vai apresentar as tendências e soluções do mercado neste momento de retomada e transformação do setor. Promovida pela National Restaurant Association, a feira acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio. A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que vai reunir líderes e executivos de companhias como Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.

“Serão dias cuidadosamente planejados para que as visitas, as atividades e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes. O objetivo é promover impacto efetivo nos negócios quando retornarem ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.

De Chicago para o Brasil

Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em São Paulo, o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA.

A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.

O encontro ambiciona ser o mais potente quanto à atualização, experiências e inovações sobre foodservice no Brasil. De acordo com o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, é fundamental a criação de iniciativas que promovam conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

“Na Mercado&Consumo, temos a obsessão por conteúdo de qualidade e nos esmeramos em entregar para a nossa audiência oportunidades para compartilhar conhecimento, relacionamento e negócios. Uma fórmula que há mais de 30 anos é reinventada pela Gouvêa Ecosystem e que aprimoramos dia a dia com mais tecnologia e velocidade”, diz.

Para saber mais sobre os dois eventos, clique aqui.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilChicagoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresaseventofeirafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoNRA ShowpandemiaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile