Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s traz de volta o McFish ao cardápio em campanha com o Duolingo

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado

  • de Redação
  • 5 meses atrás

O McDonald’s trouxe de volta o McFish ao cardápio, desta vez em parceria com o Duo, mascote do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas. O sanduíche fará parte do combo McFish & Chips, acompanhado de batatas rústicas.

Inspirado no tradicional fish and chips britânico, o McFish & Chips chega com uma campanha que incluiu um show de luzes no céu de São Paulo. A ação usou 300 drones para revelar o nome do produto.

“O McFish é um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada que só cresce com o passar do tempo, e, por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima. Então, queríamos surpreender mais uma vez e nessa terceira temporada fizemos mais: trouxemos o McFish & Chips, uma versão inspirada em outro clássico que chegou diretamente de Londres. E o melhor, com a parceria do Duo, que agora estreia como influenciador e vai nos ajudar a apresentar o McFish & Chips pra galera”, destaca Lariane Duarte, gerente de Marketing do McDonald’s.

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado. Clientes do programa Meu Méqui ganham 100 pontos a cada R$ 1 gasto.

Campanha interativa

Para divulgar a novidade, a Galeria.ag criou a campanha “Do You Speak McFish?” em parceria com o Duolingo. No filme publicitário, uma cliente tenta pedir o lanche, mas erra a pronúncia e recebe a “correção” do Duo. Ao acertar, o mascote comemora.

McDonald's traz de volta o McFish ao cardápio em parceria com o Duolingo

A ação continua nas redes sociais do McDonald’s e do Duolingo, com desafios e interações para testar a pronúncia dos consumidores.

“É uma honra fazer parte dessa volta tão aguardada pelos brasileiros e mostrar que com o Duolingo é possível aprender de forma prática e divertida em situações do dia a dia. Trouxemos o Duo para, mais uma vez, mostrar que ele é incansável e gosta de incentivar as pessoas de todas as formas”, conta Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoDuolingoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasmarcasmcdonaldsMcFishmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile