Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s traz de volta o McFish ao cardápio em campanha com o Duolingo

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado

  • de Redação
  • 4 meses atrás

O McDonald’s trouxe de volta o McFish ao cardápio, desta vez em parceria com o Duo, mascote do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas. O sanduíche fará parte do combo McFish & Chips, acompanhado de batatas rústicas.

Inspirado no tradicional fish and chips britânico, o McFish & Chips chega com uma campanha que incluiu um show de luzes no céu de São Paulo. A ação usou 300 drones para revelar o nome do produto.

“O McFish é um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada que só cresce com o passar do tempo, e, por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima. Então, queríamos surpreender mais uma vez e nessa terceira temporada fizemos mais: trouxemos o McFish & Chips, uma versão inspirada em outro clássico que chegou diretamente de Londres. E o melhor, com a parceria do Duo, que agora estreia como influenciador e vai nos ajudar a apresentar o McFish & Chips pra galera”, destaca Lariane Duarte, gerente de Marketing do McDonald’s.

O combo estará disponível a partir de amanhã, 25, em restaurantes da rede no Brasil, por tempo limitado. Clientes do programa Meu Méqui ganham 100 pontos a cada R$ 1 gasto.

Campanha interativa

Para divulgar a novidade, a Galeria.ag criou a campanha “Do You Speak McFish?” em parceria com o Duolingo. No filme publicitário, uma cliente tenta pedir o lanche, mas erra a pronúncia e recebe a “correção” do Duo. Ao acertar, o mascote comemora.

McDonald's traz de volta o McFish ao cardápio em parceria com o Duolingo

A ação continua nas redes sociais do McDonald’s e do Duolingo, com desafios e interações para testar a pronúncia dos consumidores.

“É uma honra fazer parte dessa volta tão aguardada pelos brasileiros e mostrar que com o Duolingo é possível aprender de forma prática e divertida em situações do dia a dia. Trouxemos o Duo para, mais uma vez, mostrar que ele é incansável e gosta de incentivar as pessoas de todas as formas”, conta Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoDuolingoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasmarcasmcdonaldsMcFishmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile