Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Sterna Café encerra 2023 com a abertura de 13 novas unidades

Para o ano de 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Sterna Café encerra 2023 com a abertura de 13 novas unidades

A Sterna Café encerrou 2023 com a inauguração de 13 novas unidades em locais estratégicos, consolidando e ampliando sua presença no segmento de cafeterias no Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades distribuídas em 9 estados brasileiros e planeja continuar sua trajetória de expansão ao longo de 2024.

O CEO e fundador da Sterna Café, Deiverson Migliatti, explica a estratégia por trás dessa expansão: “Nosso objetivo era fortalecer ainda mais nossa presença nos estados em que já atuamos, com aberturas de lojas em importantes cidades. Em São Paulo, por exemplo, além das unidades na capital, ampliamos nossa presença para o interior, em Sorocaba, e no ABC Paulista, em São Caetano do Sul.”

As novas unidades foram distribuídas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná. Para 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste, contemplando tanto as capitais quanto cidades do interior. Além disso, a marca celebrou a abertura de duas novas lojas no icônico prédio da Baleia, localizado na Faria Lima.

“Nossa abordagem foi meticulosamente planejada, e continuaremos a inaugurar unidades em resposta à demanda do mercado, mantendo nosso compromisso com a qualidade e a inovação que definem a identidade da nossa marca”, destaca Migliatti.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaria Limafoodserviceinauguraçõesinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosSão Paulosterna café

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile