Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Apostando em frango frito no balde, Madero inicia operação de nova marca em Goiânia

Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Grupo Madero escolheu Goiânia para iniciar a operação de sua nova marca, a Dundee Chicken & Burgers. Focado em frango frito no balde e smashed burgers, o novo negócio teve seu primeiro restaurante aberto ao público na capital de Goiás, no dia 20 de dezembro, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 m² e capacidade para 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.

O carro-chefe do cardápio é o frango frito crocante no balde, em tirinhas ou em pedaços de frango empanados. Outros destaques são o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, que foi muito aguardada pelo Grupo Madero. A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no início de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo. Por isso escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca”, resume o chef Junior Durski, responsável pelas receitas do Dundee Chicken & Burgers.

Destaques do cardápio

Outros destaques dentre os sanduíches do cardápio são o Sobrecoxa Crispy Bacon, o Filé de Peito Crispy e o Veggie Burger. Para beber a casa aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas.

Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e com muito sabor. Servidos em pão brioche quente, acompanham queijo cheddar derretido, molho rosé, alface e tomate orgânicos, além de batatas crinkle, super crocantes.

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e possui certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design). Com foco na sustentabilidade, o restaurante foi construído com foco em baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.

 

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexperiênciainauguraçãoinovaçãolançamentoMaderomarcasmercadonegóciosnova marcaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile