Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Apostando em frango frito no balde, Madero inicia operação de nova marca em Goiânia

Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Grupo Madero escolheu Goiânia para iniciar a operação de sua nova marca, a Dundee Chicken & Burgers. Focado em frango frito no balde e smashed burgers, o novo negócio teve seu primeiro restaurante aberto ao público na capital de Goiás, no dia 20 de dezembro, no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). O espaço também abriga a operação de estreia “na rua” da marca Jeronimo, que também pertence ao Grupo Madero e tem restaurantes no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping.

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers tem 280 m² e capacidade para 135 pessoas. Além de mirar o atendimento presencial, a estrutura foi pensada para agregar a facilidade do serviço de drive-thru. Os pedidos podem ser feitos pelo novo app do Grupo Madero, que foi lançado no mesmo dia da inauguração do novo restaurante.

O carro-chefe do cardápio é o frango frito crocante no balde, em tirinhas ou em pedaços de frango empanados. Outros destaques são o molho Buffalo de Pimenta e, na parte dos lanches, o cheeseburger com pão crocante, maionese, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, que foi muito aguardada pelo Grupo Madero. A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no início de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo. Por isso escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca”, resume o chef Junior Durski, responsável pelas receitas do Dundee Chicken & Burgers.

Destaques do cardápio

Outros destaques dentre os sanduíches do cardápio são o Sobrecoxa Crispy Bacon, o Filé de Peito Crispy e o Veggie Burger. Para beber a casa aposta em lemonades, chás gelados, sucos e cervejas.

Os hambúrgures são feitos em chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, para que fiquem com casquinha por fora e com muito sabor. Servidos em pão brioche quente, acompanham queijo cheddar derretido, molho rosé, alface e tomate orgânicos, além de batatas crinkle, super crocantes.

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e possui certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design). Com foco na sustentabilidade, o restaurante foi construído com foco em baixo impacto ambiental e alta eficiência energética. A atmosfera explora elementos tecnológicos e digitais, além de grafites e totens de autoatendimento.

 

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexperiênciainauguraçãoinovaçãolançamentoMaderomarcasmercadonegóciosnova marcaprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile