Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

Espaço será inaugurado na estreia do Brasil nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até 18 de dezembro

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

O Rappi criou um espaço temático interativo para que os assinantes do RappiPrime assistam aos jogos da Copa do Mundo do Catar. Localizado em uma megacasa no Jardim Europa, zona oeste da capital paulista, o espaço será inaugurado na estreia do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até o dia 18 de dezembro.

Com 1.200 m² e vários ambientes, o Rappi House terá um telão gigante para que o público possa acompanhar as partidas ao ar livre, uma praça de alimentação e foodtrucks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs.

A lista de ambientes inclui ainda uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer.

O público estimado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países. Os visitantes serão recebidos com um kit de boas-vindas com brindes. Também haverá ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson e Nanica.

O espaço vai funcionar nos dias de jogos, das 12 às 19h, na Rua Alemanha, 836, no Jardim Europa. Os assinantes Prime que quiserem acompanhar os jogos devem comparecer ao local, que está sujeito à lotação.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundoEconomiaempresasespaçoestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentojogosmarcasmercadonegóciosprodutosRappiRappiPrimeseleçãoseleção brasileiraserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile