Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

Espaço será inaugurado na estreia do Brasil nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até 18 de dezembro

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

O Rappi criou um espaço temático interativo para que os assinantes do RappiPrime assistam aos jogos da Copa do Mundo do Catar. Localizado em uma megacasa no Jardim Europa, zona oeste da capital paulista, o espaço será inaugurado na estreia do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até o dia 18 de dezembro.

Com 1.200 m² e vários ambientes, o Rappi House terá um telão gigante para que o público possa acompanhar as partidas ao ar livre, uma praça de alimentação e foodtrucks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs.

A lista de ambientes inclui ainda uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer.

O público estimado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países. Os visitantes serão recebidos com um kit de boas-vindas com brindes. Também haverá ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson e Nanica.

O espaço vai funcionar nos dias de jogos, das 12 às 19h, na Rua Alemanha, 836, no Jardim Europa. Os assinantes Prime que quiserem acompanhar os jogos devem comparecer ao local, que está sujeito à lotação.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocopa do mundoEconomiaempresasespaçoestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentojogosmarcasmercadonegóciosprodutosRappiRappiPrimeseleçãoseleção brasileiraserviçosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile