Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Subway faz parceria para oferecer sanduíche oficial da NBA no Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede Subway fez uma parceria com a NBA para oferecer o sanduíche oficial da liga norte-americana de basquete no Brasil. O acordo vale já a partir da temporada 2020-2021, que tem início confirmado para 22 de dezembro.

A parceria prevê a presença da Subway em eventos da NBA em território nacional, a exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, completou Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomportamentoconsumidorconsumofoodservicemarcasMarketingNBAnegóciosparceriaprodutossubwayVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile