Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Subway faz parceria para oferecer sanduíche oficial da NBA no Brasil

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A rede Subway fez uma parceria com a NBA para oferecer o sanduíche oficial da liga norte-americana de basquete no Brasil. O acordo vale já a partir da temporada 2020-2021, que tem início confirmado para 22 de dezembro.

A parceria prevê a presença da Subway em eventos da NBA em território nacional, a exploração da marca em peças de comunicação e campanhas nos perfis oficiais nas redes sociais. Além disso, a empresa poderá oferecer novas opções de lanches temáticos, realizar ações em pontos de venda e promoções com os fãs.

“Estamos muito animados com a parceria com a Subway e seguimos com os nossos esforços de criar iniciativas únicas e envolventes que impactem os fãs aqui no Brasil”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. “Nosso interesse em nos aproximar do universo esportivo já vem de algum tempo e enxergamos muita sinergia entre o nosso público e o público que acompanha as temporadas”, completou Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomportamentoconsumidorconsumofoodservicemarcasMarketingNBAnegóciosparceriaprodutossubwayVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile