Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

A ação ocorrerá neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Casa Bauducco anuncia a 6ª edição do Fatia Solidária ao lado do Instituto Fazendo História

A Casa Bauducco, cafeteria especializada em produtos de panificação artesanal, renovou sua parceria com o Instituto Fazendo História, que se dedica ao desenvolvimento de crianças e adolescentes afastados de suas famílias. Juntos, lançaram a 6ª edição da campanha de doação denominada “Fatia Solidária”.

A ação ocorre neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil. A iniciativa destinará 100% do lucro proveniente da venda de fatias de panettone e chocottone para o programa Famílias Acolhedoras do Instituto Fazendo História, com a meta de duplicar o valor arrecadado na edição de 2018.

“Estamos muito felizes em poder apoiar o Instituto Fazendo História mais uma vez e seu projeto de Famílias Acolhedoras. Criamos um movimento proprietário para a Casa Bauducco que acontece especialmente no fim de semana do Dia Mundial dos Filhos, em 23 de setembro, e tem total relação com o trabalho do Instituto Fazendo História”, declara Paulo Cardamone, diretor de Sustentabilidade da Bauducco.

Para contribuir com essa iniciativa, basta visitar a loja mais próxima durante o período em que a campanha será realizada e solicitar uma fatia de panettone ou chocottone. Dessa forma, a Casa Bauducco promove um ambiente acolhedor e incentiva momentos de carinho e trocas significativas entre pais, filhos e irmãos.

“Acreditamos que a renda gerada pela venda de cada fatia de panettone e chocottone nesse período fará uma grande diferença na vida dessas crianças, além de contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor desses jovens”, completa Cardamone.

Todas as informações sobre o programa Famílias Acolhedoras estão disponíveis no site do Instituto Fazendo História, juntamente com informações sobre como contribuir com a causa. A Casa Bauducco e o Instituto Fazendo História iniciaram essa parceria com o objetivo de contribuir para um futuro mais promissor para as crianças, gerando um impacto positivo na vida de cada uma.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCasa BauduccochocottonecomérciocomportamentocomprasdoaçõesEconomiaempresasESGestratégiaFamílias AcolhedorasFatia SolidáriafoodserviceindústriaInstituto Fazendo Históriainvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospanettonevendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile