Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

A ação ocorrerá neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Casa Bauducco anuncia a 6ª edição do Fatia Solidária ao lado do Instituto Fazendo História

A Casa Bauducco, cafeteria especializada em produtos de panificação artesanal, renovou sua parceria com o Instituto Fazendo História, que se dedica ao desenvolvimento de crianças e adolescentes afastados de suas famílias. Juntos, lançaram a 6ª edição da campanha de doação denominada “Fatia Solidária”.

A ação ocorre neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil. A iniciativa destinará 100% do lucro proveniente da venda de fatias de panettone e chocottone para o programa Famílias Acolhedoras do Instituto Fazendo História, com a meta de duplicar o valor arrecadado na edição de 2018.

“Estamos muito felizes em poder apoiar o Instituto Fazendo História mais uma vez e seu projeto de Famílias Acolhedoras. Criamos um movimento proprietário para a Casa Bauducco que acontece especialmente no fim de semana do Dia Mundial dos Filhos, em 23 de setembro, e tem total relação com o trabalho do Instituto Fazendo História”, declara Paulo Cardamone, diretor de Sustentabilidade da Bauducco.

Para contribuir com essa iniciativa, basta visitar a loja mais próxima durante o período em que a campanha será realizada e solicitar uma fatia de panettone ou chocottone. Dessa forma, a Casa Bauducco promove um ambiente acolhedor e incentiva momentos de carinho e trocas significativas entre pais, filhos e irmãos.

“Acreditamos que a renda gerada pela venda de cada fatia de panettone e chocottone nesse período fará uma grande diferença na vida dessas crianças, além de contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor desses jovens”, completa Cardamone.

Todas as informações sobre o programa Famílias Acolhedoras estão disponíveis no site do Instituto Fazendo História, juntamente com informações sobre como contribuir com a causa. A Casa Bauducco e o Instituto Fazendo História iniciaram essa parceria com o objetivo de contribuir para um futuro mais promissor para as crianças, gerando um impacto positivo na vida de cada uma.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilCasa BauduccochocottonecomérciocomportamentocomprasdoaçõesEconomiaempresasESGestratégiaFamílias AcolhedorasFatia SolidáriafoodserviceindústriaInstituto Fazendo Históriainvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospanettonevendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile