Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

L’Oréal Brasil fará primeira live commerce reunindo marcas do grupo

Objetivo da empresa é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência

  • de Redação
  • 4 anos atrás

De olho em uma das tendências de mercado no ambiente digital, a L’Oréal Brasil fez uma parceria com a Época Cosméticos para lançar sua primeira live commerce unindo todas as marcas do grupo. Com o nome de “SuperLive L’Oreal Brasil”, a transmissão contemplará mais 100 produtos de 13 marcas que formam o grupo.

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent. Durante toda a transmissão serão disponibilizados descontos de até 50% para os espectadores. O evento ocorre nesta quinta-feira, (23), às 17h30.

O objetivo da L’Oréal é se inserir mais no mercado digital e nessa nova tendência. A marca também busca aproveitar o fato do Brasil ser o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming.

Tendência mundial

“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil”, destacou Patrícia Borges, CDMO da L’Oréal Brasil.

A transmissão será apresentada por Dandada Mariana, Jade Seba e Rafa Brites. O evento também terá a participação das influenciadoras Irlaine Tavares, Bia Melo, Nathalia Sant’ana e Manuela Barbara. Os interessados poderão acompanhar a live por meio do site da Época Cosméticos, via StreamShop, startup brasileira especializada em transmissões no modelo de live commerce.

“A L’Oréal já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior live de beleza com todas as nossas marcas juntas”, explicou Patrícia. Ela completa dizendo que um dos principais objetivos é também se conectar com os consumidores através desse modelo dinâmico e interativo.

Na semana passada, o live commerce foi tema de um dos painéis do Latam Retail Show, principal evento do varejo e consumo B2B da América Latina, para conferir como foi essa discussão clicando aqui.

Imagem: Envato

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BelezaclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoL'Oréallive commercelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos de belezaserviçosvarejista

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile