Divino Fogão ultrapassa fronteiras com loja no Paraguai e lança restaurante de rua no Brasil

Objetivo da rede é chegar a 300 operações até o fim de 2027

Operando atualmente com 220 unidades pelo Brasil, a rede de restaurantes Divino Fogão tem planos de expansão ambiciosos, não apenas em território nacional, como também além das fronteiras do País. No Brasil, a marca lançou o modelo de lojas de rua e, no exterior, mira o Paraguai para inaugurar sua primeira unidade internacional.

A nova loja no Paraguai será inaugurada na cidade de Pedro Juan Caballero. A escolha se deu pela proximidade com a fronteira brasileira, no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A relação entre as duas regiões permitiu levar o conceito de culinária da fazenda aos moradores locais.

“Temos muita presença em shopping centers e aeroportos, e estamos situados nos principais do Brasil. Para continuar crescendo, lançamos as dark kitchens, que nos permitiram ingressar em locais estratégicos, mas que não tinham fluxos de consumidores ideais para a implantação de uma loja em centro comercial”, afirma o fundador e presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela. De acordo com o executivo, o objetivo da rede é chegar a 300 operações até o fim de 2027.

[the_ad_group id="11688"]

Para o modelo de lojas de rua, neste momento, o Divino Fogão abrirá duas unidades ainda em 2025, sendo uma em São Paulo, no posto Lago Azul, e outra em Brasília, com expansão prevista para outras regiões. Essas unidades marcam a entrada da rede nesse formato de negócio, que já contempla restaurantes em centros comerciais, dark kitchens e aeroportos, além do tradicional modelo de shopping.

“Há tempos a rede estuda a possibilidade de ingressar em outros pontos comerciais. Após estudos, percebemos que era o momento de investir em unidades de rua, em locais que tenham muito fluxo de pessoas, como o Lago Azul”, declara Emiliano da Silva, diretor de Operações do Divino Fogão.

Outra novidade do Divino Fogão foi a abertura de restaurantes em outlets. “Pretendemos ampliar ainda mais nossa participação nesses empreendimentos”, completa Varela.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile