Mercado Livre inicia campanha de Dia dos Pais com R$ 40 milhões em cupons por 21 dias

A campanha terá seu pico promocional em 8 de agosto

Descrita como seu maior investimento promocional já realizado, a campanha de Dia dos Pais do Mercado Livre começou com R$ 40 milhões em cupons distribuídos ao longo de 21 dias, com pico promocional em 8 de agosto, dois dias antes da data comemorativa no Brasil.

A ação faz parte de mais uma iniciativa de companhia, ao lado de campanhas proprietárias, como o Descontaço, e de datas consolidadas no varejo, como a Black Friday.

“Depois do anúncio do menor patamar de frete grátis da história do Mercado Livre, lançamos mais uma campanha que reforça nosso compromisso com nossos compradores, vendedores e cada vez mais com nossos afiliados e criadores. Os cupons têm ganhado cada vez mais relevância no nosso negócio e a expectativa é aumentar a recorrência de compras na plataforma” afirma Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do marketplace.

[the_ad_group id="11688"]

A campanha combina cupons agressivos, frete grátis para compras a partir de R$ 19 ou para assinantes Meli+, e parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão Mercado Pago. É um desdobramento da nova proposta de valor do Mercado Livre, lançada em junho, com mudanças na política de frete grátis e redução nas taxas para os vendedores da plataforma.

Para destacar a campanha, o Mercado Livre investiu na divulgação das ofertas em TV aberta, digital e redes sociais.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile