Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados

Batizado como Água Doce Stars, o lançamento do programa ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Água Doce lança programa de fidelidade voltado para franqueados

Na vanguarda do setor de alimentação fora do lar, a Água Doce Sabores do Brasil lançou um programa de fidelidade voltado aos franqueados. O programa oferece benefícios aos empresários da franquia, diferente do que ocorre no mercado, em que os benefícios são direcionados aos clientes.

O programa foi batizado como Água Doce Stars e o lançamento ocorreu no fim do primeiro semestre de 2024, visando vantagens para engajar na gestão dos restaurantes da rede.

“Entendemos que os franqueados também são clientes. Por isso, o programa de fidelidade foi lançado visando recompensar aqueles que seguem as boas práticas da empresa e são engajados em campanhas e eventos. O Água Doce Stars, além de criar a cultura de colaboração, também ajuda a fortalecer o vínculo entre a franqueadora e a rede de restaurantes, criando uma relação transparente”, comenta Julio Bertolucci, diretor de Franquias da rede.

O Água Doce Stars passou por um ano de desenvolvimento, recebendo ajustes e integrações. Ele foi criado para estimular a cultura colaborativa e de recompensa entre as 80 unidades da marca. Dessa forma, o franqueado consegue acumular pontos que, posteriormente, podem gerar descontos em compras mensais na logística da empresa. Ao seguir as iniciativas de boas práticas estipuladas pela Água Doce, como adimplência, crescimento de faturamento, participação em webinars e cursos da universidade corporativa e adesão a campanhas nacionais, o empresário conquista benefícios mensais.

Os pontos acumulados no programa de fidelidade têm validade de 30 dias e seguem uma avaliação mensal, o que permite que o franqueado usufrua dos créditos de acordo com sua agenda de compras, sem trazer ônus ao negócio. A iniciativa é baseada em dois pilares: excelência e engajamento, e chega como inovação no franchising, estimulando o olhar para dentro da operação e bonificando quem contribui diretamente para o sucesso dos negócios e da franqueadora.

Todo mês, a Água Doce também divulga um ranking com as 10 unidades que mais se destacaram no período. Ao final do ano, a empresa entregará placas de homenagem para os restaurantes que obtiveram o melhor desempenho no Água Doce Stars.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: Água DocealimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFranquiaindústriainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosprograma de fidelidadeserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile