Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lindt completa 175 anos e fãs ganham presente

Redação de Redação
23 de julho de 2020
no Marcas, Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Não é todo dia que uma empresa comemora 175 anos de existência e excelência. Mas a Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, chegou lá e está celebrando, ao longo do ano de 2020, o seu sucesso mundial.

Para homenagear sua história, a marca acaba de lançar uma edição limitada de embalagens com ar vintage, que resgatam campanhas antigas e símbolos da empresa, como sua primeira fábrica, que fica em Kilchberg, Zurich. Com design exclusivo, desenvolvido especialmente para a data, as novas latas vão de presente na compra das
trufas Lindor, nas seguintes condições:

A cada R$175,00 em compras em Lindor Pick & Mix ganhe uma lata colecionável “Round Tin” (tamanho G).
A cada R$100,00 em compras em Lindor Pick & Mix ganhe uma lata colecionável “Jubilee Tin” (tamanho M).

A novidade chega para agradar os consumidores que além de se deliciar com as trufas Lindor, podem guardar as latas colecionáveis e usá-las como item de decoração e lembrança desta data tão emblemática.

É possível adquirir os produtos através do e-commerce da marca ou aplicativos de delivery em São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Barueri, Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Goiânia.

*Promoção não cumulativa, válida até 30/08/2020, ou enquanto durarem os estoques. Promoção válida apenas para compras realizadas no e-commerce Lindt, na página de “175 Anos Lindt” (http://shop.lindt.com.br/175-anos-lindt.html), para os combos preexistentes ou nas lojas físicas.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Delivery de itens de farmácia cresce 110% durante a pandemia

Próxima Postagem

Em meio à crise, Cookie store Mr. Cheney lança plataforma de e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos brasileiros no consumo fora de casa
Marcas

Coca-Cola, Ypê e Perdigão lideram ranking de marcas mais escolhidas pelos brasileiros

14 de julho de 2025
Mês do Orgulho:
Marcas

Mês do Orgulho: marcas reforçam compromisso com a inclusão em ações especiais

20 de junho de 2025
Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25
Marcas

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25

17 de junho de 2025
Candide lança Funko Pop! inspirado no live-action de Como Treinar o Seu Dragão
Produtos

Candide lança Funko Pop! inspirado no live-action de Como Treinar o Seu Dragão

12 de junho de 2025
Dia dos Namorados: marcas preparam ações para a data mais romântica do ano
Marcas

Dia dos Namorados: marcas preparam ações para a data mais romântica do ano

12 de junho de 2025
Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada
Produtos

Carmed aposta nos Smurfs em nova collab de edição limitada

11 de junho de 2025
Varejo

Boticário, Cacau Show e L’Oréal são as marcas preferidas dos creators no Dia dos Namorados

10 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Em meio à crise, Cookie store Mr. Cheney lança plataforma de e-commerce

Em meio à crise, Cookie store Mr. Cheney lança plataforma de e-commerce

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.