Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Em meio à crise, Cookie store Mr. Cheney lança plataforma de e-commerce

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A crise do novo coronavírus acelerou a transformação digital em todo o mundo, no Brasil pequenos empresários reinventaram seus negócios para que eles seguissem funcionando em meio à pandemia e muitos aderiram às vendas on-line.

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, enxergou a oportunidade de acelerar os planos e lançar uma plataforma de e-commerce própria. A rede de franquias já vinha estruturando sua loja on-line desde 2019.

“Por conta da pandemia e o fechamento dos shoppings tivemos que suspender as operações em boa parte de nossas lojas e somente algumas continuaram funcionando via delivery. Tivemos uma boa aceitação do delivery por meio de parceiros e decidimos investir uma plataforma própria que rapidamente dobrou o faturamento de nossa unidade na Casa Verde”, diz Lindolfo Paiva, um dos fundadores da cookie store.

As unidades do Mr. Cheney Casa Verde, Shopping Light, Shopping Metrô Santa Cruz e Plaza Sul Shopping, em São Paulo, já estão operando com vendas on-line. A previsão é que todas as unidades da rede no Brasil estejam funcionando pelo marketplace a partir de agosto.

Além do e-commerce próprio, a cookie store continua com o serviço de entrega em domicílio através dos principais aplicativos de delivery iFood, Uber Eats, Rappi, James e regionais. Em breve, o Mr. Cheney lançará seu aplicativo próprio de delivery nas plataformas iOS e Android.

“Estamos habituados a nos relacionar com as pessoas olho no olho seja com parceiros, fornecedores e consumidores e é por meio deles que construímos projetos de sucesso e avançamos no mercado. Depois da pandemia nunca mais voltaremos a ser os mesmos, criamos hábitos e estamos aqui para atender a essas tendências nos fazendo presentes seja fisicamente ou digitalmente”, completa Lindolfo.

A cookie store reforça a importância de manter uma boa comunicação com os clientes e garante que estão tomando todas as medidas de prevenção necessárias com seus produtos e equipes para evitar a disseminação do vírus.

Campanha de lançamento do e-commerce

Em comemoração ao novo e-commerce, o Mr. Cheney criou uma campanha visando manter contato com seus clientes digitalmente e tornar a experiencia ainda mais saborosa.

Os consumidores da marca que comprarem cookies e guloseimas pela loja online, não pagam o frete durante todo o mês de julho.

Além dos tradicionais cookies tipicamente americanos crocantes por fora e macio por dentro, com ou sem recheio, a cookie store possui uma série de sobremesas americanas como Brownie, Apple Pie, Cheesecake e o Mix Pancake – massa para preparo em casa da autêntica panqueca americana.

Para acessar o e-commerce do Mr. Cheney acesse http://www.mrcheneydelivery.com.br.

* Imagem divulgação

  • Categories: Foodservice, Varejista

Conteúdo Relacionado

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025

Varejo é um dos setores de menor remuneração no Brasil, especialmente no segmento alimentício

de Redação 20 de julho de 2025

Relançamento de wraps causa escassez de alface no McDonald's

de Redação 19 de julho de 2025

Setor alimentício é um dos segmentos com menor remuneração para gestores no Brasil

de Redação 19 de julho de 2025

Nestlé vai plantar 11 milhões de árvores em regiões produtoras de cacau e café

de Redação 17 de julho de 2025

Com o objetivo de ter 200 lojas até 2026, Nutty Bavarian lança modelo de quiosque café

de Redação 16 de julho de 2025

Zamp nomeia novo vice-presidente para a unidade de negócios da Popeyes

de Redação 15 de julho de 2025

Foodservice cresce 6,7% em maio, mas queda nas transações revela consumidor mais seletivo

de Redação 14 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile