Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Selbetti adquire Eiprice e mira R$ 60 milhões no varejo em dois anos

Eiprice atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para precificação dinâmica

  • de Redação
  • 6 dias atrás

A Selbetti Tecnologia adquiriu a Eiprice, startup especializada em inteligência de precificação e monitoramento competitivo no e-commerce, com o objetivo de ampliar a oferta de soluções voltadas para o varejo físico e digital. O valor da operação não foi divulgado.

A movimentação faz parte da estratégia de expansão da companhia no setor, que projeta faturar R$ 60 milhões na área de varejo nos próximos dois anos. Além da Eiprice, a unidade também reúne as operações da antiga Pricefy, especializada em comunicação automatizada de preços, gestão de ofertas e retail media.

“Hoje, o e-commerce responde por cerca de 10% das vendas totais do varejo brasileiro e foi o país onde o varejo online mais cresceu no mundo em 2024. Essa aquisição traz mais robustez ao portfólio de negócios da unidade de Retail Experience, e permite a integração completa do ponto de venda com tecnologias avançadas, potencializando vendas e aprimorando significativamente a experiência do consumidor”, afirma Junior Selbach, CEO da Selbetti.

Fundada em 2019, a Eiprice atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial para precificação dinâmica e monitoramento de mercado. A empresa oferece tecnologias para classificação inteligente de produtos, acompanhamento de preços, promoções, frete e condições comerciais em marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia e Magalu.

“Integrar a Eiprice à Selbetti representa um salto importante na nossa jornada, permitindo uma expansão acelerada de nossas soluções tecnológicas e maior alcance em mercados estratégicos. Temos atuação nacional e estamos muito confiantes nos benefícios que essa união trará tanto para nossos clientes quanto para nosso crescimento em todo País”, afirma o fundador e CEO da empresa;

Estratégia de expansão

Esta é a terceira aquisição da Selbetti em 2025 e a 43ª desde 2014, quando a empresa iniciou sua estratégia de crescimento via fusões e aquisições. No início do ano, a companhia comprou a Unirede, especializada em soluções Zabbix, e a consultoria Euax, voltada para transformação digital.

O movimento acompanha o avanço do e-commerce no Brasil, que cresceu 10,5% em 2024, movimentando R$ 204 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A expectativa é que o setor alcance R$ 234,9 bilhões em 2025, com aumento no número de consumidores digitais e maior participação nas vendas do varejo nacional.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Economia, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceEconomiaEipriceempresasestratégiainovaçãoInteligência ArtificialinvestimentomercadonegóciosprodutosSelbettitecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

de Redação 24 de junho de 2025

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

de Redação 24 de junho de 2025

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

de Redação 24 de junho de 2025

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

de Redação 24 de junho de 2025

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

de Redação 24 de junho de 2025

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

de Redação 24 de junho de 2025

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

de Aiana Freitas 24 de junho de 2025

Riachuelo leva moda, cultura e experiência imersiva a seis cidades do Brasil

de Redação 24 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile