L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

A parceria também se estende ao universo das corridas

A JDE Peet’s, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, apresenta uma ativação inédita da marca L’OR no supermercado do bairro Morumbi, em São Paulo. A loja L’OR Store in Store foi totalmente personalizada para o lançamento da linha Passione Rossa, criada em colaboração com a Ferrari Hypercar.

A ação faz parte do projeto Coffee Transformation, da JDE Peet’s, que busca transformar a jornada de compra no varejo com experiências envolventes. Segundo a pesquisa Kantar 2024, 93% dos shoppers afirmam que a experiência no ponto de venda influencia sua decisão de compra. Além disso, o consumidor de cafés premium apresenta hábitos distintos em relação ao de cafés tradicionais, exigindo estratégias diferenciadas no ponto de venda.

L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

“Sabemos que 70% das decisões de compra acontecem no ponto de venda. Por isso, criamos experiências como a Store in Store L’OR Ferrari, que apresenta todo o portfólio da linha Passione Rossa de forma atrativa e sensorial”, explica Tina Cação, diretora de Vendas da JDE Peet’s Brasil.

L’OR Passione Rossa é uma edição limitada da marca, disponível nas versões em cápsulas, torrado e moído, e solúvel. Inspirada na collab entre L’OR e Ferrari Hypercar, a linha combina o sabor do café com a excelência da inovação italiana, criando uma jornada sensorial que conecta amantes do café e do automobilismo.

A parceria entre L’OR e Ferrari Hypercar também se estende ao universo das corridas: a marca estará presente no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), incluindo o carro Ferrari 499P Hypercar, os uniformes dos pilotos e as garagens da equipe, inclusive na etapa de Interlagos, em 13 de julho.

Com lançamento em 30 mercados globais, a linha L’OR Passione Rossa já está disponível nas principais redes de varejo e no e-commerce da marca.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile