Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Produtos

Frango e tortilha chips: KFC e Doritos se unem para lançar quatro produtos em edição limitada

Collab chega com exclusividade ao iFood no dia 17 de junho e às lojas de todo o País no dia 24 do mesmo mês

  • de Redação
  • 6 dias atrás

O KFC Brasil e Doritos se uniram para lançar uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada, que combinam o frango da rede com o sabor intenso das tortilha chips.

Uma das novidades é o Kentucky Chicken Doritos, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no pão brioche. Já o Double Crunch Doritos traz duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, salada e molho de queijo no pão com gergelim.

“A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.

Completam o cardápio o Balde Doritos, que combina três tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, e a Batata Doritos (disponível no balcão), que inclui batata pequena, Doritos e molho de queijo. Todos os itens da collab contam com a presença marcante das tortilha chips e temperos especiais.

“Doritos está sempre em busca de proporcionar novas experiências para nossos consumidores e estamos empolgados em anunciar essa parceria inédita com KFC que irá trazer novas ocasiões de consumo para a marca e gerar novas conversas, além de despertar desejo proporcionar uma experiência de sabor incrível aos consumidores”, explica Samia Chehab, diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

A campanha da collab, desenvolvida pelas agências nacional e global do KFC, DM9 e Ogilvy, respectivamente, chega de forma exclusiva ao iFood no dia 17 de junho e às lojas de todo o país no dia 24 do mesmo mês. Com forte presença digital, a ação inclui conteúdos com influenciadores e ativações nas redes.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Produtos
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoDeliveryDoritosEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentoKFCmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

de Redação 24 de junho de 2025

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

de Redação 24 de junho de 2025

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

de Redação 24 de junho de 2025

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

de Redação 24 de junho de 2025

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

de Redação 24 de junho de 2025

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

de Redação 24 de junho de 2025

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

de Aiana Freitas 24 de junho de 2025

Riachuelo leva moda, cultura e experiência imersiva a seis cidades do Brasil

de Redação 24 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile