Alo Yoga abre, em shopping de Belo Horizonte, segunda loja no Brasil

Primeira unidade da marca já tinha sido inaugurada em maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo

Alo Yoga abre, em shopping de Belo Horizonte, segunda loja no Brasil
[the_ad id="169690"]

A Alo Yoga, marca americana premium de lifestyle, acaba de abrir sua segunda unidade no Brasil. A loja fica no shopping DiamondMall em Belo Horizonte (MG). A marca já havia inaugurado em maio a primeira loja no País, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e, ainda neste ano, deve abrir outra unidade na capital paulista, no Iguatemi Faria Lima.

[the_ad id="138406"]

A empresa está chegando ao Brasil em parceria com o grupo Dorben, referência no segmento de luxo na América Latina.

A Alo, como é mais conhecida, foi criada em Los Angeles em 2007 e é especializada em activewear, ou seja, roupas projetadas para atividades físicas, de luxo. O nome Alo é um acrônimo de “Air, Land and Ocean” (“Ar, Terra e Oceano” em português).

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

A inauguração na loja Alo Yoga do DiamondMall, na semana passada, contou com uma sessão de yoga prévia da instrutora Carol Rache. O evento reuniu formadores de opinião locais e entusiastas do bem-estar.

Em maio, a abertura da loja no JK Iguatemi marcou também o lançamento oficial da plataforma de e-commerce da marca da Alo Yoga no Brasil.

Brasil no radar de grandes marcas

O mercado brasileiro de moda está novamente no radar das grandes marcas globais. Após um período de retração devido a desafios econômicos, nomes de peso como a própria Alo Yoga, H&M e Comme des Garçons confirmaram suas primeiras operações no País para 2025.

A sueca H&M e a japonesa Comme des Garçons abrirão em breve lojas no Iguatemi São Paulo. Com 1,3 mil m², a loja da H&M ficará na entrada do shopping e deve gerar tráfego para o empreendimento. Com a aproximação da abertura das lojas, a empresa deve promover eventos de contratação dos funcionários, com ampla divulgação. E, para que os colaboradores sigam os valores da companhia, a H&M vai investir no treinamento de lideranças fora do País.

A Comme des Garçons chega por meio da operação de varejo I-Retail, trazendo um repertório de collabs globais com marcas como Nike, Louis Vuitton e Converse.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile