Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

A parceria também se estende ao universo das corridas

Redação de Redação
23 de junho de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A JDE Peet’s, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, apresenta uma ativação inédita da marca L’OR no supermercado do bairro Morumbi, em São Paulo. A loja L’OR Store in Store foi totalmente personalizada para o lançamento da linha Passione Rossa, criada em colaboração com a Ferrari Hypercar.

A ação faz parte do projeto Coffee Transformation, da JDE Peet’s, que busca transformar a jornada de compra no varejo com experiências envolventes. Segundo a pesquisa Kantar 2024, 93% dos shoppers afirmam que a experiência no ponto de venda influencia sua decisão de compra. Além disso, o consumidor de cafés premium apresenta hábitos distintos em relação ao de cafés tradicionais, exigindo estratégias diferenciadas no ponto de venda.

L’OR Store in Store no Morumbi traz ativação inspirada na Ferrari Hypercar

“Sabemos que 70% das decisões de compra acontecem no ponto de venda. Por isso, criamos experiências como a Store in Store L’OR Ferrari, que apresenta todo o portfólio da linha Passione Rossa de forma atrativa e sensorial”, explica Tina Cação, diretora de Vendas da JDE Peet’s Brasil.

L’OR Passione Rossa é uma edição limitada da marca, disponível nas versões em cápsulas, torrado e moído, e solúvel. Inspirada na collab entre L’OR e Ferrari Hypercar, a linha combina o sabor do café com a excelência da inovação italiana, criando uma jornada sensorial que conecta amantes do café e do automobilismo.

A parceria entre L’OR e Ferrari Hypercar também se estende ao universo das corridas: a marca estará presente no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), incluindo o carro Ferrari 499P Hypercar, os uniformes dos pilotos e as garagens da equipe, inclusive na etapa de Interlagos, em 13 de julho.

Com lançamento em 30 mercados globais, a linha L’OR Passione Rossa já está disponível nas principais redes de varejo e no e-commerce da marca.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

A Tal da Castanha lança bebida vegetal proteica e leite condensado 100% vegetal

Próxima Postagem

Após recurso de Petlove ao Cade, Cobasi e Petz negam qualquer risco concorrencial em fusão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre, Shopee e Amazon lideram ranking de e-commerce no Brasil
E-commerce

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

24 de junho de 2025
Shopee expande seção de Lojas Oficiais da plataforma com LG e Mobly
E-commerce

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

24 de junho de 2025
Tecnologia

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

24 de junho de 2025
Brasil gripe aviária
Economia

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

24 de junho de 2025
Atacarejo, desconto e warehouse clubs: a força do varejo de valor
Varejo

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

24 de junho de 2025
Franquias

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

24 de junho de 2025
Tecnologia

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

24 de junho de 2025
Varejo

Riachuelo leva moda, cultura e experiência imersiva a seis cidades do Brasil

24 de junho de 2025
Próxima Postagem
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

Após recurso de Petlove ao Cade, Cobasi e Petz negam qualquer risco concorrencial em fusão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.