A Alo Yoga, marca americana premium de lifestyle, acaba de abrir sua segunda unidade no Brasil. A loja fica no shopping DiamondMall em Belo Horizonte (MG). A marca já havia inaugurado em maio a primeira loja no País, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e, ainda neste ano, deve abrir outra unidade na capital paulista, no Iguatemi Faria Lima.
A empresa está chegando ao Brasil em parceria com o grupo Dorben, referência no segmento de luxo na América Latina.
A Alo, como é mais conhecida, foi criada em Los Angeles em 2007 e é especializada em activewear, ou seja, roupas projetadas para atividades físicas, de luxo. O nome Alo é um acrônimo de “Air, Land and Ocean” (“Ar, Terra e Oceano” em português).
A inauguração na loja Alo Yoga do DiamondMall, na semana passada, contou com uma sessão de yoga prévia da instrutora Carol Rache. O evento reuniu formadores de opinião locais e entusiastas do bem-estar.
Em maio, a abertura da loja no JK Iguatemi marcou também o lançamento oficial da plataforma de e-commerce da marca da Alo Yoga no Brasil.
Brasil no radar de grandes marcas
O mercado brasileiro de moda está novamente no radar das grandes marcas globais. Após um período de retração devido a desafios econômicos, nomes de peso como a própria Alo Yoga, H&M e Comme des Garçons confirmaram suas primeiras operações no País para 2025.
A sueca H&M e a japonesa Comme des Garçons abrirão em breve lojas no Iguatemi São Paulo. Com 1,3 mil m², a loja da H&M ficará na entrada do shopping e deve gerar tráfego para o empreendimento. Com a aproximação da abertura das lojas, a empresa deve promover eventos de contratação dos funcionários, com ampla divulgação. E, para que os colaboradores sigam os valores da companhia, a H&M vai investir no treinamento de lideranças fora do País.
A Comme des Garçons chega por meio da operação de varejo I-Retail, trazendo um repertório de collabs globais com marcas como Nike, Louis Vuitton e Converse.
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