Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Franquia de bolos com 600 lojas no Brasil inicia internacionalização com loja em Portugal

Casa de Bolos projeta alcançar a marca de 650 lojas ainda neste ano

  • de Redação
  • 5 dias atrás

Dando o primeiro passo em sua expansão internacional, a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, inaugurou sua primeira loja em Lisboa, capital portuguesa. A nova unidade faz parte do plano de crescimento da rede, que projeta alcançar a marca de 650 lojas ainda neste ano.

A loja em Portugal está localizada na região central da cidade, no bairro Areeiro, e abre oportunidades para o desenvolvimento de novos negócios da marca.

“Enxergamos na população portuguesa muitas características que fazem parte do perfil dos consumidores brasileiros, como a valorização das produções caseiras, o espírito de celebração de momentos importantes na rotina diária e a experiência afetiva que relacionamos com os alimentos”, compartilha Fabricio Ramos, diretor Comercial da Casa de Bolos.

Para os próximos anos, a Casa de Bolos pretende dar continuidade ao processo de internacionalização, aproveitando a experiência adquirida em Portugal como aprendizado para construir uma base de entrada em outros países da Europa. A expansão será feita de forma gradual, permitindo à rede conhecer as preferências locais.

Nova sede

A Casa de Bolos também está comemorando 15 anos de história com a inauguração de sua nova sede em Ribeirão Preto (SP), cidade onde a empresa foi fundada.

O novo espaço foi construído em uma área de 1.600 m² e conta com um prédio de cinco andares, que abriga o centro de treinamento da rede e a 11ª loja no município.

“A Casa de Bolos nasceu no interior de São Paulo, a partir das mãos e do trabalho da Vó Sônia e filhos, então todo o trabalho de começar a andar no franchising começou no Sudeste e, logo em seguida, expandiu para todo o Brasil. Assim, construímos o DNA da franquia em Ribeirão Preto, entendendo as necessidades dos novos empreendedores e também conhecendo os gostos dos consumidores”, afirma o executivo.

Em 2024, a rede registrou um crescimento de 11,6% nas operações, alcançando a marca de 600 lojas em todo o Brasil. Com mais de 100 opções de sabores de bolos e sobremesas, preparados de forma artesanal, e uma entrega diária de 55 mil bolos, a franquia atende mais de 250 cidades em 20 estados brasileiros.

Franquia de bolos com 600 lojas no Brasil inicia internacionalização com loja em Portugal

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilCasa de BoloscomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodservicefranquiasindústriainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosPortugalvendas

Conteúdo Relacionado

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

de Redação 24 de junho de 2025

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

de Redação 24 de junho de 2025

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

de Redação 24 de junho de 2025

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

de Redação 24 de junho de 2025

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

de Redação 24 de junho de 2025

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

de Redação 24 de junho de 2025

Taste SP: como o evento eleva experiências, transforma espaços e alavanca marcas

de Cristina Souza 24 de junho de 2025

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

de Aiana Freitas 24 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile