Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Coca-Cola celebra cultura nacional em plataforma que combina música e gastronomia

A nova plataforma, chamada Food Fest, contará com experiências únicas que acontecerão em 10 países da América Latina

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, que une música e gastronomia para celebrar a conexão entre pessoas em momentos especiais. O evento ocorrerá durante as festividades do São João na Bahia, nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, de 20 a 24 de junho.

Para a Coca-Cola, o Brasil, com sua rica cultura culinária, é o cenário ideal para essa celebração. As festas juninas são uma importante oportunidade para exaltar a culinária regional, a musicalidade e proporcionar experiências interativas.

Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, que atraem mais de 500 mil pessoas durante o São João, serão palco das ativações da marca. Em Santo Antônio de Jesus, o evento contará com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas, combinando da marca global com a culinária junina para proporcionar momentos especiais ao público.

Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, destaca que o lançamento do festival reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. “O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo”, diz Ketterer. “É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca o executivo.

Para Claudia Navarro, presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, os festivais realizados pela fabricante de refrigerantes são uma representação da gastronomia junto à diversidade e que reúne o mundo todo por meio da marca icônica e pelo que há de melhor em cada cidade, nas pessoas de todas as origens. “São espaços para a gente imergir em uma combinação irresistível de sabores, aromas, cores, sensações e sons. Afinal de contas, comida e música existem para nutrir nossos corpos, nossos corações e nossas almas. Uma receita mágica para criar memórias e laços inesquecíveis, com o incomparável sabor de uma Coca-Cola geladinha”, pontua Cláudia.

Os eventos Coca-Cola Food Fests acontecerão em mais de 10 países na América Latina.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Uncategorized
  • Tags: América LatinaativaçãoBahiabarraquinhaBrasilCoca-ColaCoca-Cola CompanyCulturaeventofesta juninafestivalFood FestfoodservicegastronomiamarcamúsicaplataformaregionalidadeSão Joãotradição

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile