Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Gazin lança banco digital mirando na experiência do consumidor

GazinBank inclui conta digital sem tarifas, transferências, consórcios, seguros e portabilidade de salário

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Gazin lança banco digital visando melhorar a experiência do consumidor

A rede varejista Gazin acaba de anunciar sua entrada no mercado financeiro com o banco digital GazinBank, um aplicativo totalmente gratuito e aberto ao público. O objetivo é oferecer aos clientes uma gama de benefícios em uma plataforma digital intuitiva que permitirá aos usuários realizar operações bancárias como pagamentos, transferências, investimentos, consultas de saldo, extratos e limites dentro e fora da Gazin de forma rápida, eficiente e segura. O novo banco digital visa simplificar a vida do consumidor e contempla conta digital sem tarifas, transferências, sindicatos, seguros, portabilidade de salário e investimentos que geram até 115% do CDI.

“Quem conhece a história da Gazin, sabe o quanto nosso banco era aguardado, e agora é uma realidade à disposição do Brasil. Este é um marco importante em nossa jornada empresarial, pois estamos entrando em um setor altamente competitivo e inovador”, afirma o presidente do GazinBank e presidente do Conselho de Sócios, Osmar Della Valentina. Ele explica que o GazinBank nasce da necessidade de atender às demandas e expectativas de uma sociedade cada vez mais conectada, que busca praticidade, conveniência e segurança em suas transações financeiras. “Quero também ressaltar que o principal motivador da criação do Banco Digital é potencializar os negócios já existentes no Grupo Gazin. Levando tecnologia, facilidade e segurança para nossos Clientes, finaliza o presidente.

Em seu aplicativo, o GazinBank também disponibiliza outras funções tradicionais, porém mais práticas para os usuários, como o pagamento de boletos regulares e contratados de praticamente todos os emissores. O app paga aproximadamente 99,8% das contas existentes como impostos federais, estaduais e municipais, água, luz, convênios e muito mais. Outra praticidade que o GazinBank oferece aos clientes é a recarga do celular da operadora ou da TV a cabo, serviço que pode ser feito rapidamente com poucos cliques e ainda fazer um Pix.

“O lançamento oficial do banco digital é a realização de um grande sonho, que teve início em novembro de 2020, que envolveu muito esforço e empenho dos nossos times de processos, negócio e tecnologia. No total foram 94 colaboradores da Gazin de diversas áreas como: GazinCred, GazinTech, MKT, Central de Atendimento, Crédito e outras áreas que de alguma forma possibilitaram que o nosso Banco criasse forma, há e um detalhe: todos formados dentro de casa. Hoje está aí, pronto para surpreender e encantar a todos os nossos clientes e o público em geral”, conta o gerente geral do GazinBank, Maykon Costa.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: banco digitalCom foto (única)comportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalGazinGazinBankmeio de pagamentoMeio de pagamentosmeios de pagamentosNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile