Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

C&A disponibiliza biometria facial como meio de pagamento em unidades físicas

Iniciativa está disponível para consumidores que possuem o C&A Pay

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A C&A dá mais um passo em direção a digitalização de seus serviços e agora disponibiliza biometria facial como meio de pagamento em suas lojas. Disponível para os consumidores que possuem o C&A Pay, será possível realizar compras sem documentos.

Com a biometria facial, a companhia conseguirá prevenir fraudes de identidade e garantir a proteção de dados dos consumidores.

“Aos consumidores, o método proporciona uma melhor experiência de compra com agilidade e fluidez na hora de pagar pelos seus novos produtos. Em um momento em que o consumo é phygital, tornar a compra presencial tão rápida quanto no e-commerce é fundamental”, destaca o CEO da C&A, Paulo Correa.

C&A disponibiliza biometria facial como meio de pagamento em unidades físicas

Inteligência artificial

A C&A Brasil está em busca de aperfeiçoar a gestão de toda a sua cadeia de produção e, dando mais um passo em direção a isso, anunciou uma parceria com a Palantir, multinacional de tecnologia e inteligência artificial.

Juntos, desenvolveram uma ferramenta que automatiza a gestão de estoque de seus produtos mais vendidos – básicos e jeans, que correspondem a uma parte importante do seu faturamento. No ambiente digital analítico, que integrou dados e sistemas de diversos pontos da cadeia produtiva da companhia, foram desenvolvidos modelos e aplicações que forneciam recomendações de compra automatizadas, dizendo quando e quanto comprar de cada produto.

Dessa maneira, é possível manter um nível de estoque ideal para todo o portfólio de produtos vendidos. O sistema também gera o pedido de compra automaticamente.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilC&Acomprasconsumidordigitaldigitalizaçãoe-commerceecommerceempresasestratégiainovaçãoInteligência Artificialinvestimentomeios de pagamentoomnichannelonlineserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile