Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Liv Up expande portfólio e lança linha dedicada ao foodservice

Produtos desenvolvidos trazem maior facilidade de armazenamento, gestão de insumos e preparo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
LIV UP

Conhecida por suas porções individuais em saquinhos, a Liv Up lançou uma linha para atender o segmento de foodservice, com bags de 1 kg de proteínas, massas, molhos, risotos, sopas, doces, entre outros.

Os produtos são feitos na cozinha central da foodtech, que tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês. Os equipamentos de alta tecnologia permitem a padronização dos alimentos, que são temperados, cozidos, cortados e ultracongelados. Basta regenerar, finalizar e servir.

“Com o crescimento que atingimos nos últimos anos, investimos em infraestrutura de nossa cozinha central, para atender às demandas de outras empresas que não dispõem de capacidade produtiva ou que queiram reduzir complexidade, desperdício e investimento em tecnologia. Atendemos todo o Brasil e acreditamos que poderemos contribuir com muitas empresas que buscam otimização e consistência na qualidade”, afirma Felipe Castellani, diretor de Portfólio e Inteligência Comercial.

Criada em 2016 com um modelo de negócio voltado para o consumidor final, recentemente, a Liv Up expandiu a sua presença para o público B2B, focando no varejo físico. A marca está presente em mais de 40 cidades do Brasil e também oferece delivery de saladas e pizzas. A base de sua produção é na agricultura familiar e conta hoje com cerca de 20 produtores parceiros.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentosBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocozinhadocesEconomiafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoLiv upmassasmercadomolhosnegóciosprodutosproteínasrestaurantesrisotosserviçossopas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile