Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Liv Up expande portfólio e lança linha dedicada ao foodservice

Produtos desenvolvidos trazem maior facilidade de armazenamento, gestão de insumos e preparo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
LIV UP

Conhecida por suas porções individuais em saquinhos, a Liv Up lançou uma linha para atender o segmento de foodservice, com bags de 1 kg de proteínas, massas, molhos, risotos, sopas, doces, entre outros.

Os produtos são feitos na cozinha central da foodtech, que tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês. Os equipamentos de alta tecnologia permitem a padronização dos alimentos, que são temperados, cozidos, cortados e ultracongelados. Basta regenerar, finalizar e servir.

“Com o crescimento que atingimos nos últimos anos, investimos em infraestrutura de nossa cozinha central, para atender às demandas de outras empresas que não dispõem de capacidade produtiva ou que queiram reduzir complexidade, desperdício e investimento em tecnologia. Atendemos todo o Brasil e acreditamos que poderemos contribuir com muitas empresas que buscam otimização e consistência na qualidade”, afirma Felipe Castellani, diretor de Portfólio e Inteligência Comercial.

Criada em 2016 com um modelo de negócio voltado para o consumidor final, recentemente, a Liv Up expandiu a sua presença para o público B2B, focando no varejo físico. A marca está presente em mais de 40 cidades do Brasil e também oferece delivery de saladas e pizzas. A base de sua produção é na agricultura familiar e conta hoje com cerca de 20 produtores parceiros.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentosBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocozinhadocesEconomiafoodserviceindústriainovaçãoinvestimentoLiv upmassasmercadomolhosnegóciosprodutosproteínasrestaurantesrisotosserviçossopas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile