Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Domino’s Pizza lança serviço de entrega em praias e parques

Clientes podem colocar um alfinete no mapa virtual e receber a pizza em praticamente qualquer lugar

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Domino's Pizza lança serviço de entrega em praias e parques

A Domino’s Pizza acaba de lançar um serviço de entrega em parques, praias e campos de beisebol nos Estados Unidos, bem a tempo do verão americano. Segundo a empresa, os clientes que usam o aplicativo da rede e selecionarem o serviço Domino’s Pinpoint Delivery podem colocar um alfinete no mapa virtual e receber a pizza em praticamente qualquer lugar.

“A Domino’s tem orgulho de ser a primeira marca de restaurante de serviço rápido nos Estados Unidos a entregar comida aos clientes com a ajuda de um alfinete”, disse Christopher Thomas-Moore, vice-presidente sênior da Domino’s.

O Domino’s Pinpoint Delivery permite que os clientes rastreiem seus pedidos com o Domino’s Tracker, vejam a localização do motorista pelo GPS, visualizem a hora estimada de chegada e recebam alertas de texto sobre a entrega. A Domino’s também alertará os clientes quando o entregador chegar ao ponto de coleta. Neste momento, o cliente poderá ativar um sinal visual em seu telefone, o que ajudará o motorista a localizá-lo mais rapidamente.

“A Domino’s tem uma longa história de inovação no espaço de entrega, que remonta a 1960 – desde o pioneirismo na entrega de pizza até o lançamento do Domino’s Tracker, o primeiro do setor, e a implantação da maior frota elétrica de entrega de pizza no país”, disse Thomas-Moore.

Ele afirma que a inovação faz parte da essência da empresa. “Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes uma nova opção de entrega, permitindo que recebam seus pedidos em praticamente qualquer lugar, com o toque de um alfinete. Sem endereço? Sem problema. Com Domino’s Pinpoint Delivery, os clientes podem obter seus itens de menu favoritos praticamente onde quer que sua aventura os leve – seja tomando sol na praia, seja fazendo um piquenique com amigos no parque. O Domino’s Pinpoint Delivery torna a degustação de pizza mais acessível do que nunca.”

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: clienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryDomino's pizzaDomino´sentregaestados unidosestratégiaEUAexperiênciafast foodmarcasmercadomercado&consumonegóciospizzatecnologiaverão

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile