Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

São 40 tipos de joias Céu de Prata disponíveis no marketplace da floricultura online, com meta de vender R$ 10 mil com ofertas de kits personalizados

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Céu de Prata e Giuliana Flores se juntam oferecendo novas opções para o consumidor

A Céu de Prata, empresa focada na venda de joias online, fechou uma parceria para ampliar a oferta de peças na internet e diversificar as opções de presentes em prata. A iniciativa envolve a criação de kits personalizados que podem incluir itens da marca, buquês e plantas do portfólio da Giuliana Flores.

Com 40 tipos de joias disponíveis no marketplace da Giuliana Flores, a Céu de Prata projeta vender R$ 10 mil pelo novo canal até o fim de 2023. Além disso, simplifica a jornada do consumidor, aumentando as possibilidades na hora de escolher um presente.

“O canal da Giuliana Flores é uma referência nacional e, com a parceria e a força das marcas unidas, nossa missão é aumentar as vendas, especialmente no Sudeste, para eternizar momentos únicos com o nosso público”, afirma Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

Para 2023, a empresa espera entrar em novos grandes mercados com previsões de parcerias com Shein e C&A. Além disso, a Céu de Prata planeja novos investimentos para ampliar os canais de vendas e atendimento, reunindo uma experiência completa para o cliente.

A marca encerrou 2022 com faturamento de R$ 13 milhões. A empresa focou em parcerias significativas, investimentos em marcas, novas coleções, relacionamento personalizado com os clientes e campanhas sazonais robustas e encerrou o ano com um aumento de 20% nas vendas em relação a 2021. Alta de 15%, atingindo R$ 15 milhões.

O crescimento ainda deve vir por meio de investimentos em tecnologia para ampliar a sofisticação da lives com influenciadores apresentando as funcionalidades e aplicações dos produtos de marca. Esse esforço, aliado a um rebranding da linguagem visual e da embalagem, visa engajar os seguidores e aproximar a comunicação do público-alvo.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilCéu de PrataclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceGiuliana FloresNotícias gerais

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile