Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Experiência de compra é essencial para atrair o consumidor

Redação de Redação
23 de junho de 2019
no Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Oferecer um bom produto pelo melhor preço deixou de ser o suficiente para atrair o consumidor. Atualmente, o cliente pode encontrar os melhores preços no online e para fazer com que ele vá até a loja, é necessário que ela tenha “um algo a mais”, uma experiência atraente, com consultores que sabem tudo do produto, possibilidade de experimentação, tecnologia, entre outros atrativos.

Este será o tema do painel “Como a mágica acontece: O que faz as pessoas se encantarem e fazerem bons negócios”, que acontecerá no dia 28 de agosto, durante o LATAM Retail Show, o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. A conversa contará com a presença de Léo Fraiman, cientista especializado em comportamento da Clínica Fraiman; Raul Matos, CEO da Biscoitê e Romeo Bonadio, country manager Brazil da Hugo Boss. A curadora será feira por Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da Umbigo do Mundo Comunicação e da consultoria UDM&Co.

“Para encantar o mercado e o mundo, mais que preços baixos e alta tecnologia integrando as soluções, as empresas precisam fazer a diferença na vida das pessoas. Essa é a verdadeira Gestão de Encantamento, onde mágica acontece, inspirando, envolvendo e potencializando vendas e vínculos”, afirma Marina.

Entre os tópicos que serão abordados na conversa, estão: para encantar o mercado e o mundo, mais que preços baixos e alta tecnologia integrando as soluções, as marcas precisam fazer a diferença na vida das pessoas; o que encanta as pessoas e como uma marca pode encantar suas redes de relacionamento; como conviver entre soluções tecnológicas e soluções humanas e humanitárias. “Também serão compartilohadas muitas dicas para marcas que querem surpreender e se fazerem lembradas, encantando suas redes de relacionamento com planejamento e mensuração de resultados”, conta a curadora do painel.

A Clínica Fraiman trabalha com desenvolvimento pessoal e empresarial, oferecendo serviços como orientação vocacional e consultoria empresarial. O objetivo é levar os indivíduos ao autoconhecimento, para que assumam uma atitude proativa e sejam capazes de encontrar as respostas sozinhos. A clínica busca auxiliar as companhias na gestão de pessoas e talentos, ajudando a motivar e conquistar indivíduos.

A Biscoitê é uma rede de boutiques de biscoitos finos. O foco da empresa é trazer o melhor de um produto simples, no caso, os biscoitos. Ela oferece receitas de diferentes países, como Holanda, França e Alemanha, com várias opções de sabores, procurando atender até a públicos restritos, como celíacos e diabéticos.  Suas cafeterias e quiosques contam com vendedores que conhecem os produtos e oferecem degustação dos sabores disponíveis. Assim, a empresa consegue se diferenciar com uma experiência de compra que atrai o consumidor.

A Hugo Boss oferece produtos de altíssima qualidade com a tradição de uma marca que é sinônimo de luxo e elegância. A companhia tem submarcas para atrair os mais diversos públicos, como a Boss Black (mais sofisticada, para homens e mulheres), Boss (moderna e elegante, com moda sofisticada em estilo mais sóbrio para homens e mulheres) e Hugo (estilo mais fashionista e casual, para homens e mulheres).

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Distribuição planejada de produtos para o estoque traz eficiência aos negócios

Próxima Postagem

Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Consumidores querem marcas com propósito e empatia

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.