Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 2º dia de congresso

O segundo episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início no sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Promovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de foodservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade.

No segundo episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas do segundo dia do evento que retoma em seu formato presencial após dois anos interrompido. O plant-based veio para ficar. Muito mais do que hambúrgueres e almôndegas, os visitantes da NRA Show puderam conferir novidades como ovos, nuggets e camarões com base de plantas.

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, foi a única brasileira a subir nos palcos da NRA Show 2022. com o tema “Transformação e a Aceleração do Foodservice Brasileiro“, a executiva falou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/65iDJv9MYfgIVC0kg7wdEc?si=g6HZvyZDSm-zcHVKxziGgQ&utm_source=copy-link

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumocrescimentodigitalempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoNational Restaurant AssociationnegóciosNRA Show 2022podcastprodutosserviçostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile