Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 2º dia de congresso

O segundo episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início no sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Promovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de foodservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade.

No segundo episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas do segundo dia do evento que retoma em seu formato presencial após dois anos interrompido. O plant-based veio para ficar. Muito mais do que hambúrgueres e almôndegas, os visitantes da NRA Show puderam conferir novidades como ovos, nuggets e camarões com base de plantas.

Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, foi a única brasileira a subir nos palcos da NRA Show 2022. com o tema “Transformação e a Aceleração do Foodservice Brasileiro“, a executiva falou sobre o estágio atual e as perspectivas para o cenário brasileiro e apresentou o case da rede Hortifruti Natural da Terra.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/65iDJv9MYfgIVC0kg7wdEc?si=g6HZvyZDSm-zcHVKxziGgQ&utm_source=copy-link

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilClientescomércioconsumidorconsumocrescimentodigitalempresasfoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoNational Restaurant AssociationnegóciosNRA Show 2022podcastprodutosserviçostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile