Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA 2022: Chefs famosos e mixologistas destacam inovações em alimentos e bebidas

Profissionais terão acesso a áreas dedicadas às inovações do setor

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA 2022: Chefs famosos e mixologistas destacam inovações atuais em alimentos e bebidas

Palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e restaurantes, a NRA Show 2022 conta com áreas dedicadas a apresentar lançamentos e tendências de cardápio. A Sala de Bebidas (The Beverage Room) apresentará os melhores mixologistas, fornecedores, ingredientes e produtos, enquanto vários dos chefs e líderes do setor compartilharão suas habilidades e insights sobre o universo da culinária no pavilhão nomeado como A Experiência Culinária (The Culinary Experience). 

O evento segue até a próxima terça, 24, em Chicago, Estados Unidos. A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento.

“Os pavilhões certamente serão dois dos destinos mais populares na NRA Show 2022. Os participantes terão a oportunidade de aprender com chefs renomados, especialistas em bebidas e outros profissionais de foodservice que podem contar como aproveitar as últimas tendências e manter os negócios em alta”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Sala de bebidas

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 11430), os participantes que visitarem o pavilhão encontrarão uma área exclusiva para conhecer novos produtos e tomar decisões de negócios sobre seus estabelecimentos. Vários mixologistas e especialistas em bebidas estarão no local para compartilhar suas criações, perspectivas e as últimas novidades em cerveja, vinho e destilados.

O pavilhão terá 18 sessões educativas e demonstrações que abrangem vendas de cerveja e vinho, bebidas “instagramáveis” para maiores de 18 anos e opções sem álcool, novos sabores e muito mais. 

Experiência culinária

Localizado no Lakeside Center Level 3 (Estande 10448), A Experiência Culinária contará com chefs renomados que demonstrarão técnicas, contarão histórias e mostrarão as últimas tendências e inovações em alimentos e bebidas. 

Com 13 sessões educacionais e demonstrações, o pavilhão contará com grandes nomes da indústria e chefs renomados para abordar os destaques em culinária e foodservice. 

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Economia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoBrasilchefsChicagoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoempresasexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasmercadomixologistanegóciosNRA Showtendênciasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile