Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRA Show 2022: Estande da Apex reúne mais de 10 empresas brasileiras

São equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia

  • de Redação
  • 3 anos atrás
NRA Show 2022: Estande da Apex reúne mais de 10 empresas brasileiras

O Projeto Brasil Foodservice, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa da NRA Show 2022, realizada em Chicago, nos Estados Unidos. O evento reúne empresas e os profissionais de destaque mundial no setor de foodservice e termina nesta terça-feira (24). A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para os EUA e faz uma cobertura especial do evento.

Neste ano, o projeto Brasil Foodservice participa com aproximadamente 14 empresas brasileiras de equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia que dividem um espaço de 164 m². A última participação do Projeto Brasil Foodservice na NRA Show foi em 2013, com apenas cinco empresas e um estande de 93 m².

Uma novidade é que a Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan) acaba de se tornar associada à National Restaurant Association – NRA, maior associação do mundo no setor de foodservice, com mais de 500 mil associados, e entidade organizadora da feira. Com isso, a relação com o mercado norte-americano será ampliada e também ocasionará uma troca de experiências e informações do setor de foodservice entre as entidades.

A NRA Show movimenta anualmente milhares de fornecedores e expositores de diversos segmentos como bebidas, equipamentos, alimentos, padaria e confeitaria, mobiliário, decoração, plásticos, tecnologia, serviços dentre outros que atraem dezenas de milhares de compradores interessados no mercado de alimentação fora do lar. Além dos expositores, a feira oferece a oportunidade de o visitante acessar diversas sessões de educação, painéis de discussão, demonstrações de cozinha com chefs renomados e também novidades ligadas aos temas de sustentabilidade, eficiência energética do setor, tecnologias de novas embalagens, dentre outras.

Cobertura especial NRA Show 2022

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://ia.mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Maurício Hitai

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Eventos, Notícias, NRA Show
  • Tags: ApexBrasilcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãomarcasmercadomercado&consumonegóciosNRA ShowNRA Show 2022tecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile