Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Fiserv adquire fintech de crédito Money Money, especializada em PMEs

Com operação, empresa passa a oferecer capital de giro para pequenas e médias empresas brasileiras

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Fiserv adquire fintech de crédito Money Money, especializada em PMEs

A Fiserv, Inc. firmou um acordo para adquirir a fintech brasileira Money Money Serviços Financeiros S.A. (“Money Money”). A operação representa a expansão dos serviços da Fiserv no Brasil, que passa a oferecer crédito para pequenas e médias empresas (PMEs). A aquisição está sujeita a aprovações regulatórias e outras condições habituais e deve ser concluída no segundo trimestre de 2025.

A Money Money atua na oferta de crédito especializado, conectado ao registro de recebíveis do Banco Central do Brasil, para fornecer capital de giro e outras soluções financeiras para PMEs, baseando-se em análise de crédito.

O anúncio da aquisição da Money Money pela Fiserv marca o início das operações de Clover Capital no Brasil, integrada à plataforma Clover, que combina análise de risco e desempenho preditivo dos negócios dos clientes para permitir a geração de ofertas de crédito personalizadas com taxas competitivas. A solução oferecerá linhas de financiamento com uma variedade de planos de pagamento, tendo como garantia os recebíveis futuros das transações de vendas dos clientes.

“Ao incorporar esse serviço ao nosso portfólio, damos um passo importante para impulsionar o crescimento de nossos clientes de adquirência, facilitando o acesso aos recursos necessários para investir em melhorias e processos para seus negócios”, afirma Jorge Valdivia, general manager da Fiserv no Brasil. “Ao investir continuamente no mercado brasileiro, demonstramos nosso compromisso em avançar nos objetivos de negócios de nossos parceiros por meio da ampliação de nossas capacidades locais.”

A plataforma Clover foi lançada no mercado brasileiro em dezembro, trazendo uma proposta de valor e de recursos diferenciados para o mercado local baseada em soluções de pagamento all-in-one, suporte ao fluxo de caixa, aplicativos nativos e um marketplace de sistemas e ferramentas de automação dos principais parceiros de software (ISVs) da Fiserv.

Uma das novidades da plataforma é o app Centraliza, que permite a conciliação de transações financeiras de diferentes adquirentes e meios de pagamento, como dinheiro e Pix. O sistema, por ser multiadquirente, dá liberdade aos estabelecimentos de escolherem as bandeiras de cartão e instituições financeiras que melhor atendem às suas necessidades, concentrando tudo em um único dispositivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Tecnologia
  • Tags: adquirênciaBrasilcréditodigitalEconomiaempresasempréstimoestratégiaexpansãofinanciamentofintechFiservinovaçãoinvestimentomarcasmeios de pagamentomercadomercado&consumoMoney MoneynegóciosPMEPMEsserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile