Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Walgreens possui locais para entrega e devolução de compras online

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A plataforma de experiência do cliente Narvar e a rede de farmácias Walgreens firmaram parceria para oferecer serviço de coleta e devolução de pacotes em mais de 8 mil localidades que possuem unidades da Walgreens e serviços FedEx OnSite.

Esta é a primeira oferta do novo conjunto de soluções “Narvar Concierge”, oferecido pela plataforma. Agora, os varejistas da Narvar podem oferecer aos clientes a opção de retirar pedidos ou fazer devoluções em qualquer local da rede Narvar Concierge. Esses clientes podem selecionar uma localização durante a finalização da compra ou ao efetuar uma devolução, inclusive nos pontos FedEx OnSite das unidades da Walgreens.

A varejista Nordstrom também está testando esse novo serviço de coleta e entrega em Los Angeles, que é seu maior mercado e abriga a loja conceito “Local”.

A Narvar está entre várias empresas de soluções de pós-compra e de logística que realizaram pesquisas demonstrando como os retornos aumentaram junto com o crescimento do comércio eletrônico.

No ano passado, a empresa descobriu que 77% dos consumidores querem maneiras mais fáceis de devolver pacotes, 41% pedem regularmente mais produtos do que pretendem manter, para testar novidades e 40% acham que devolver pedidos online para as lojas é mais fácil do que lidar com os remetentes. As taxas de retorno do comércio eletrônico são três a quatro vezes maiores do que as taxas das lojas físicas, de acordo com outra empresa de soluções de devolução, a Happy Returns.

“A maioria dos varejistas está na indesejável posição de responder, em vez de liderar, as mudanças. Você tem esses varejistas muito ágeis chegando, interrompendo o status quo e elevando exponencialmente as expectativas dos clientes”, disse Natalie Berg, fundadora da NBK Retail. “Os consumidores agora esperam que a entrega seja rápida, confiável e gratuita. O clique e o recolhimento se tornaram um pré-requisito e os compradores esperam retornos grátis. Os clientes nunca tiveram isso com tanta facilidade – mas isso aumentou muito o custo e a complexidade para os varejistas ”

“Os clientes continuam a redefinir valor e conveniência, e essa é outra maneira pela qual podemos oferecer uma experiência de varejo diferenciada, oferecendo soluções mais simples e que economizam tempo”, disse Alex Gourlay, Co-COO da Walgreens Boots Alliance, Inc. presidente da Walgreens, disse em um comunicado. “Estamos aproveitando plataformas novas e diferentes, bem como nosso amplo espaço para trazer mais serviços para mais perto de nossos clientes, além de oferecer aos nossos parceiros maior alcance e acesso em comunidades nos EUA”.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: comprasCompras onlineDeliverydevoluçãoe-commerceentregaentrega e devoluçãofrete grátisgrátisLogísticaomnicanalomnichannelomniconsumidorretornoWalgreens

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile