Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Conheça a Krispy Kreme, rede de donuts que está prestes a abrir unidade em São Paulo

Marca chega ao Brasil após firmar uma joint venture com a AmPm

  • de Redação
  • 4 meses atrás

Screenshot

A primeira loja da rede de donuts Krispy Kreme no Brasil vai abrir as portas na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Itaim, zona sul da cidade de São Paulo. A marca anunciou a chegada ao País por meio de uma joint venture com a rede de conveniência AmPm.

“Nossos donuts frescos serão uma excelente opção em um país conhecido por sua cultura e pelo prazer de compartilhar refeições e doces com familiares e amigos”, disse, na ocasião do anúncio da parceria, Raphael Duvivier, diretor de Desenvolvimento da Krispy Kreme.

Conheça a Krispy Kreme, rede de donuts que está prestes a abrir unidade em São Paulo

O que é a Krispy Kreme?

A Krispy Kreme tem sede em Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e é famosa pelos donuts frescos. A empresa opera em mais de 35 países por meio de uma rede de lojas, parcerias com grandes varejistas e um negócio de e-commerce e delivery. No total, são mais de 13 mil pontos de venda.

A empresa tem investido amplamente na expansão global e vê grande potencial para continuar crescendo em mercados novos e já existentes, aproveitando sua forte identidade de marca e implementando o modelo Hub and Spoke (Centro e Distribuição). Para a empresa, essa estratégia permite expandir a presença da marca de forma sustentável, mantendo sua exclusividade e atendendo a uma crescente demanda dos consumidores.

Planos de expansão

Nos Estados Unidos, ainda há mercados densamente povoados com pouca ou nenhuma presença da Krispy Kreme. Além disso, a empresa vê oportunidades para expandir sua presença em países onde o modelo Hub and Spoke ainda está em desenvolvimento.

O Brasil é um mercado prioritário para o crescimento da Krispy Kreme fora dos Estados Unidos. Além da loja de São Paulo, a ideia é alcançar outros Estados brasileiros. O modelo será semelhante ao operado pela Krispy Kreme em outros países com redes de varejo como 7Eleven, Tesco e Walmart.

Essa expansão acontece após o bem-sucedido lançamento da marca em Paris, em dezembro de 2023. Os planos de crescimento da marca também incluem a entrada em mercados estratégicos como China e partes da Europa Ocidental.

No geral, a entrada em novos mercados ocorrerá principalmente por meio de operações franqueadas, em alguns casos com a Krispy Kreme mantendo uma participação minoritária, conforme decidido caso a caso.

Imagens: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosampmBrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodonutsEconomiaempresasestados unidosestratégiaEUAexpansãoexperiênciafast foodFood Servicefoodserviceinvestimentojoint ventureKrispy Kremelojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosvarejistaVarejistas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile