Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Starbucks Reserve de NY contempla diferentes públicos no mesmo espaço

A loja apresenta diferentes tipos de produtos e serviços para agradar e fidelizar diferentes tipos de clientes

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Starbucks Reserve de NY contempla diferentes públicos no mesmo espaço

A Starbucks Reserve do Empire State Building, em Nova York, é especial não só por estar localizada naquele que durante muitos anos foi o maior edifício do mundo com seus 102 andares. Mas também por ter como estratégia acolher diferentes tipos de clientes.

Com três andares e repleta de referências à cidade, a loja apresenta diferentes tipos de produtos e serviços para agradar e fidelizar públicos distintos.

A Mercado&Consumo foi até lá e trouxe um pouco da Starbucks Reserve para você conhecer. Confira abaixo! 👇👇👇

Imagem: Gustavo Grohmann

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: clienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresempresasestratégiafoodserviceMercado&Consumo InsightsNRFNRF 2023NRF23starbucksStarbucks NYStarbucks ReserveStarbucks Reserve NY

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile