Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Domino’s Pizza muda sua logo para estimular que a população fique em casa

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Dominos

O dominó azul e vermelho da Domino’s Pizza ganhou dois telhados no último sábado (21.03), nas redes sociais, como forma de conscientização para que as pessoas permaneçam em casa. Depois de lançar a ‘Entrega sem Contato’, para preservar entregadores e clientes, a maior rede de pizzarias do mundo volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma – um incentivo para que o cliente também possa pensar em oferecer um ‘carinho’ ao seu vizinho, que vive as mesmas preocupações, nesses tempos de quarentena e isolamento.

Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. “Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz. A campanha segue até sexta-feira.

Neste fim de semana e nos próximos dias, em agradecimento aos esforços de profissionais de saúde e limpeza que estão prestando atendimento e apoio a pacientes com sintomas ou diagnóstico de coronavírus, a Domino’s está entregando pizzas às equipes em algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Entrega sem contato

Especialista em delivery e consciente da responsabilidade de todos a Domino’s adotou uma entrega segura, em que o entregador deixa a pizza na porta e se afasta para que o cliente a pegue, sem que haja contato entre eles. China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos também implementaram a entrega sem contato.

Para receber a pizza desta forma, basta que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, “entrega sem contato”. Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.

O pagamento diretamente no App ou no site também evita o contato. Mas, para aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, a recomendação é para que seja colocado sobre a mochila. Quando o cliente se afastar, o entregador se aproxima para recolher o material. Depois, tanto o entregador quanto o cliente deverão higienizar bem as mãos.

* Imagem divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoclienteDeliveryentregaentregadornegóciopedidopizzapizzariatecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile