Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Arno lança e-commerce próprio para se aproximar de seus consumidores

E-commerce terá promoções exclusivas e dará um ano a mais de garantia

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A Arno, marca do Groupe SEB, anunciou a criação de um e-commerce próprio. O canal de vendas atendará a todas as regiões do Brasil e terá portfólio completo da marca, de ventilação, cozinha e café e lavanderia, além de lançamentos, produtos selecionados e conteúdos.

O e-commerce está disponível dentro do novo site da Arno, que foi repaginado para uma melhor experiência dos usuários.

Para atrair o consumidor, o e-commerce terá promoções exclusivas e dará um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia).

O novo canal tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos próximos anos. Com ele, a Arno visa estreitar seu vínculo com compradores de todo o país, proporcionando uma experiência fluida e sem atritos.

“Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, diz Stefania Bardeli, VP de Marketing.

Menu especial

Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude, uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração.

O menu fez parte de um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para a novidade. Na semana anterior ao lançamento, uma receita nova foi liberada por dia nas mídias sociais, despertando a curiosidade dos seguidores da marca. O conteúdo completo está disponível nas redes sociais e no novo site da Arno.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasinovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile