Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de franquias Rei do Mate inaugura cinco novas unidades no mês de janeiro

A expansão inclui São Paulo e alcança Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rei do Mate

A rede de franquias Rei do Mate abriu uma nova unidade em São Paulo e irá inaugurar mais quatro até o final deste mês para além dos limites do estado paulista.

A unidade mais recente foi aberta na Beneficência Portuguesa, na capital paulista, destacando os sabores tradicionais e inovadores característicos do Rei do Mate.

Além de fortalecer sua presença em São Paulo, a expansão da rede mirou em municípios das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste brasileiras. Neste mês, O Rei do Mate pretender inaugurar mais quatro lojas, sendo uma no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, outra no Hospital São Domingos, em São Luís, no Maranhão, uma unidade no Aeroporto de Cuiabá, na capital mato-grossense, e, por fim, uma no Fórum Porto Velho, em Porto Velho, em Roraima.

“Na jornada do Rei do Mate, buscamos criar não apenas uma rede de mate e cafeterias, mas uma experiência que ultrapasse as expectativas. Estamos dedicados a levar nossos sabores autênticos para novas comunidades, consolidando nosso compromisso com o conforto, qualidade e variedade. Juntos, estamos construindo mais do que uma marca, estamos construindo momentos inesquecíveis”, celebra Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.

O compromisso da rede em oferecer novas oportunidades aos franqueados permanece firme, proporcionando experiências únicas aos consumidores em locais estratégicos, como hospitais, aeroportos e outros pontos movimentados. O Rei do Mate reafirma sua missão de oferecer conforto, qualidade e uma variedade de opções de alimentação, consolidando sua posição como a maior rede de casa de mate do Brasil e também um das principais cafeterias.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcafeteriaclienteconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicefranquiaslojamarcaoportunidadeRei do Matevarejistavarejovarejo físico

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile