Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de franquias Rei do Mate inaugura cinco novas unidades no mês de janeiro

A expansão inclui São Paulo e alcança Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Rondônia

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rei do Mate

A rede de franquias Rei do Mate abriu uma nova unidade em São Paulo e irá inaugurar mais quatro até o final deste mês para além dos limites do estado paulista.

A unidade mais recente foi aberta na Beneficência Portuguesa, na capital paulista, destacando os sabores tradicionais e inovadores característicos do Rei do Mate.

Além de fortalecer sua presença em São Paulo, a expansão da rede mirou em municípios das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste brasileiras. Neste mês, O Rei do Mate pretender inaugurar mais quatro lojas, sendo uma no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, na Bahia, outra no Hospital São Domingos, em São Luís, no Maranhão, uma unidade no Aeroporto de Cuiabá, na capital mato-grossense, e, por fim, uma no Fórum Porto Velho, em Porto Velho, em Roraima.

“Na jornada do Rei do Mate, buscamos criar não apenas uma rede de mate e cafeterias, mas uma experiência que ultrapasse as expectativas. Estamos dedicados a levar nossos sabores autênticos para novas comunidades, consolidando nosso compromisso com o conforto, qualidade e variedade. Juntos, estamos construindo mais do que uma marca, estamos construindo momentos inesquecíveis”, celebra Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.

O compromisso da rede em oferecer novas oportunidades aos franqueados permanece firme, proporcionando experiências únicas aos consumidores em locais estratégicos, como hospitais, aeroportos e outros pontos movimentados. O Rei do Mate reafirma sua missão de oferecer conforto, qualidade e uma variedade de opções de alimentação, consolidando sua posição como a maior rede de casa de mate do Brasil e também um das principais cafeterias.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilcafeteriaclienteconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicefranquiaslojamarcaoportunidadeRei do Matevarejistavarejovarejo físico

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile