Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

McDonald’s prepara sanduíche temático para o aniversário de São Paulo

  • de Aiana Freitas
  • 5 anos atrás

O icônico sanduíche de mortadela, tão amado pelos paulistanos, ganha uma versão especial para homenagear o aniversário de São Paulo. Criado exclusivamente para o Méqui 1.000 e disponível apenas no dia 25/1, o Méqui Sampa chega para deixar a celebração ainda mais saborosa.

Feito com mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão de brioche e maionese artesanal, o sanduíche Méqui Sampa traz ingredientes exclusivos com o sabor inconfundível do McDonald’s e será vendido por R$20,90 e a sua McOferta Média por R$25,90. A venda dos sanduíches é limitada e sujeita à disponibilidade.

Esta é mais uma das criações especiais para o Méqui 1.000, restaurante inaugurado em outubro na Av. Paulista 1811, pensado para promover experiências exclusivas e interativas para os consumidores no coração da cidade.

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”. afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A ação foi criada pela DPZ&T e terá desdobramentos nas redes sociais oficiais de McDonald’s e Perdigão, além de mobiliário urbano.

“A Perdigão está presente na mesa do paulistano há mais de oito décadas, com produtos icônicos como a mortadela Perdigão, que é também a mais vendida da capital paulista. É uma honra presentear a cidade com esse clássico que faz parte da cultura de São Paulo”, explica Marcelo Suarez, diretor de marketing das marcas de consumo da BRF. “A parceria com o McDonald’s está em sintonia com a proposta de Perdigão que é a de compartilhar momentos que envolvem boas histórias e memórias afetivas”, afirma o executivo.

Além do novo sanduíche, o McDonald’s realizará uma ação de gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da Avenida Paulista, no sábado (25), ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app, de acordo com a sua geolocalização.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciacrescimentoDeliveryexperiênciafoodservicefranquiasnegóciosprodutostecnologiavarejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile