Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

Ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

A varejista de casa e decoração Westwing e o supermercado online Shopper firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos clientes das duas marcas. A ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas ou até durarem os estoques dos produtos.

Os clientes Westwing que comprarem itens de cozinha ou mesa posta nas lojas físicas de Campinas, Barueri, Moema e Vila Madalena, localizadas em São Paulo, dentro do período da ação, ganharão uma bolsa exclusiva da Shopper para conservar verduras na geladeira. Já os principais consumidores da Shopper ganharão da Westwing um jogo americano com duas peças.

Além disso, os assinantes das newsletters das duas marcas ganharão descontos exclusivos. Consumidores da Shopper receberão um cupom de R$ 100 de desconto em compras a partir de R$ 399 na Westwing. Os clientes da Westwing ganharão R$ 50 de desconto nas primeiras compras no app da Shopper.

Público semelhante

A parceria surgiu a partir da oportunidade de as marcas aproveitarem os seus modelos de negócios e gerarem uma experiência diferente para os seus clientes, que são vistos pelas empresas como tendo perfis similares.

“A semelhança entre nossos públicos, majoritariamente feminino AB, nos traz a possibilidade de encantarmos novas pessoas com nossa curadoria de produtos exclusivos e, consequentemente, ampliar a base de clientes”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

O Eduardo Carvalho, VP de marketing da Shopper, também acredita que a união entre as marcas será interessante para as duas empresas. “A Westwing apresenta um modelo de negócio muito parecido com o nosso em um segmento diferente. A curadoria e a personalização dos produtos possuem total sinergia com a nossa inteligência e praticidade de entregar o melhor para os clientes de acordo com o seu dia a dia”, finaliza o executivo.

As empresas afirmam que existem planos de crescer a parceria nos próximos anos.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiêncialojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNewsletterNotícias geraisonlineparceriashoppervarejistaVarejistasvarejowestwing

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile