Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

Ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Westwing e Shopper firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes

A varejista de casa e decoração Westwing e o supermercado online Shopper firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos clientes das duas marcas. A ação é realizada por tempo limitado e deve se estender até o período de festas ou até durarem os estoques dos produtos.

Os clientes Westwing que comprarem itens de cozinha ou mesa posta nas lojas físicas de Campinas, Barueri, Moema e Vila Madalena, localizadas em São Paulo, dentro do período da ação, ganharão uma bolsa exclusiva da Shopper para conservar verduras na geladeira. Já os principais consumidores da Shopper ganharão da Westwing um jogo americano com duas peças.

Além disso, os assinantes das newsletters das duas marcas ganharão descontos exclusivos. Consumidores da Shopper receberão um cupom de R$ 100 de desconto em compras a partir de R$ 399 na Westwing. Os clientes da Westwing ganharão R$ 50 de desconto nas primeiras compras no app da Shopper.

Público semelhante

A parceria surgiu a partir da oportunidade de as marcas aproveitarem os seus modelos de negócios e gerarem uma experiência diferente para os seus clientes, que são vistos pelas empresas como tendo perfis similares.

“A semelhança entre nossos públicos, majoritariamente feminino AB, nos traz a possibilidade de encantarmos novas pessoas com nossa curadoria de produtos exclusivos e, consequentemente, ampliar a base de clientes”, comenta Renato Grego, CMO da Westwing Brasil.

O Eduardo Carvalho, VP de marketing da Shopper, também acredita que a união entre as marcas será interessante para as duas empresas. “A Westwing apresenta um modelo de negócio muito parecido com o nosso em um segmento diferente. A curadoria e a personalização dos produtos possuem total sinergia com a nossa inteligência e praticidade de entregar o melhor para os clientes de acordo com o seu dia a dia”, finaliza o executivo.

As empresas afirmam que existem planos de crescer a parceria nos próximos anos.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiêncialojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNewsletterNotícias geraisonlineparceriashoppervarejistaVarejistasvarejowestwing

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile