Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Compra Agora atinge recorde com R$ 500 milhões em vendas e 50 indústrias parceiras

Resultado da plataforma focada no pequeno e médio varejista se deve, principalmente, a ações realizadas na Black Friday

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Compra Agora atinge recorde com R$ 500 milhões em vendas e 50 indústrias parceiras

O Compra Agora, plataforma B2B focada no pequeno e médio varejista, alcançou em novembro R$ 500 milhões em vendas, um recorde para a empresa desde sua criação, em 2020. A plataforma possui, atualmente, 50 indústrias parceiras no portfólio.

O resultado se deve, principalmente, à estratégia de “Black Ofertas”, ação que foi realizada entre 7 e 15 de novembro e ofereceu descontos de até 35% com o intuito de abastecer o estoque dos varejistas em um período importante de vendas, incluindo Copa do Mundo, Natal, Ano Novo e a própria Black Friday.

“Conseguimos um mês histórico para o Compra Agora, levando ao pequeno e médio lojista competitividade para as vendas do final de ano por meio do acesso a ofertas especiais. A estratégia da Black Ofertas se mostrou assertiva, com vendas 20% superiores ao mesmo período de 2021”, afirma Julio Campos, CEO do Compra Agora.

Durante o mês de novembro, cerca de 70 mil varejistas fizeram pedidos na plataforma, o que representa um aumento de 15% em comparação com o ano passado. O número de fornecedores foi duas vezes maior no comparativo anual.

Comportamento dos varejistas

O Compra Agora possui cerca de 430 mil usuários cadastrados e 320 operações. A startup,
nascido de uma das maiores corporações de bens de consumo do mundo, a Unilever, possibilita que as indústrias tenham maior capilaridade e escala, por meio da velocidade e assertividade de portfólio. Além de atender todo o Brasil, o Compra Agora também possui operação na Argentina.

A plataforma oferece mais de 500 marcas para o pequeno e médio varejista, garantindo 30% do portfólio oferecido em loja e aproximando-o da indústria. Também fornece conteúdos, benefícios e serviços, como programa de fidelidade e ofertas de crédito.

Os dados dos clientes são o principal recurso para basear estratégias e ações do Compra Agora. “Atribuímos o sucesso de nossa campanha ao profundo conhecimento que temos do comportamento dos pequenos e médios varejistas. Dados sobre os itens mais vendidos e o mix ideal para cada um deles, por exemplo, nos permitem oferecer as ofertas mais adequadas às necessidades”, comenta Julio Campos.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: b2bBlack FridayBrasilCom foto (única)Compra Agoracrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciamarcasmercadomercado&consumoNatalnegóciosNotícias geraisUnilevervarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile