Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Carreiras

Cliente da 123milhas deve pedir devolução até dia 26

Os credores têm a receber cerca de R$ 2,38 bilhões

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Justiça de Minas Gerais determina suspensão de estornos para clientes da 123milhas

O prazo para os 951.228 credores lesados pela 123milhas consultarem e pedirem a habilitação dos valores que têm a receber termina na próxima terça-feira, 26. Esta também é a data-limite para quem quiser apresentar divergências ou contestações. Segundo relatório da administradora judicial feito com base nas informações da empresa, os credores têm a receber cerca de R$ 2,38 bilhões.

A Defensoria Pública de Minas Gerais publicou nova edição de uma cartilha para informar a forma de recuperar os valores a receber. Ela pode ser acessada pelo site.

Estão na lista os nomes dos clientes que celebraram contratos até 29 de agosto de 2023, data da recuperação judicial, e todos aqueles que tinham algum valor a receber, incluindo fornecedores, prestadores de serviços e dívidas trabalhistas.

Contas zeradas

Em outubro, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a penhora de R$ 385,83 das contas pessoais dos executivos em uma ação de danos morais contra a empresa. Porém, as contas bancárias dos irmãos Ramiro e Augusto Soares Madureira, fundadores da 123milhas, estavam zeradas.

A consulta no Sistema de Busca de Ativos, canal de comunicação entre o Poder Judiciário e as instituições financeiras, constatou que não há saldo em nenhuma das 26 contas associadas aos CPFs dos empresários. Os sócios foram condenados a reembolsar, em nome da empresa, o advogado Gabriel de Britto Silva, que comprou uma passagem do Rio para Porto Alegre, mas teve o bilhete cancelado sem direito a restituição.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Carreiras, Consumo, Direitos do consumidor, Economia, Global Retail Show, Mais lidas do ano, Marketing, Notícias, Produtos, Tecnologia
  • Tags: 123milhasBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocriseEconomiaempresasindenizaçãojustiçamercadopacotesserviçosturismovendasviagem

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile