Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Grão de Gente investe em mais uma licença e fecha parceria com Patati Patatá

E-commerce especializado em enxoval de primeira infância aposta no universo lúdico do circo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Grão de Gente investe em mais uma licença e fecha parceria com Patati Patatá

Os personagens Patati Patatá vão compor a mais nova linha de produtos exclusivos da Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância, e trarão mais cor e o universo do circo para o quarto das crianças.

“Além de impulsionar vendas, as coleções licenciadas trazem para a Grão de Gente reconhecimento e valorização de marca. Os palhaços Patati e Patatá e os outros personagens que fazem parte da história também chegaram para aumentar o nosso portfólio de produtos voltados para o público infantil e potencializar o resultado da categoria”, explica Gustavo Ferro, CEO marca.

As peças exclusivas com estampas originais e uma paleta multicolorida inspiradas na animação da dupla trazem, além de kit cama solteiro, acessórios que complementam a decoração do ambiente, contribuindo para uma atmosfera lúdica e deixando o quarto com mais conforto e aconchegante para a criança.

“A criação destas linhas em parceria com grandes licenças mostra, mais uma vez, que a Grão de Gente está no caminho certo, com produtos e estampas que atraem crianças e com a qualidade que pais ou mães desejam para o quarto dos seus filhos”, completa Gustavo.

Atualmente a Grão de Gente conta com mais de 15 licenças em seu catálogo, entre os destaques estão Batman, Baby Shark, Patrulha Canina, Galinha Pintadinha e Disney.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommerceestratégiamarcasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile