Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Iti, banco digital do Itaú Unibanco, promove campanha com arte urbana

Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador

  • de Redação
  • 4 anos atrás

De olho na pluralidade da arte o Iti, banco digital do Itaú Unibanco, reuniu cinco artistas locais para criarem em parceria painéis de grafite em quatro capitais brasileiras. A ação faz parte da campanha “Graf iti”, e os murais estão localizados em áreas movimentadas das cidades.

O Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador, para receberem as intervenções. Para a parte artística, o banco convidou os artistas Leco Graffiti, Daniel Nadi, Celso Gitahy, Robson Lago e Marcos Lima.

“A campanha traz a pluralidade dos artistas e das ruas. Acreditamos que a arte do grafiti é democrática, fomenta a cultura periférica e amplia as vozes marginalizadas”, destaca Thais Pitsch, gerente de Marketing do Iti.

Iti
Daniel Nadi grafitando seu painel no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

“O iti tem tudo a ver com isso. Vamos usar nossos produtos, serviços e campanhas para instigar a imaginação das pessoas e ajudar a galera interessada a explorar esses talentos, ressignificando conceitos e ambientes”, complementa Thais.

Todos os painéis grafitados terão um código QR que levará o interessado ao making of da produção do mural e com os detalhes do artistas envolvidos na obra. Além disso, os espaços ao redor dos murais também contarão com publicidades realizadas no mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios, estações de metrô e outdoors.

Desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Africa, a campanha também contará com ações e divulgação nas redes sociais dos artistas e do Iti.

Imagens: Divulgação

  • Categories: ESG, Inovação, Notícias
  • Tags: artebanco digitalBrasilcampanhaclienteClientesconsumidorconsumidoresdigitalEconomiaempresasESGestratégiaexpansãoexperiênciaGraffitiinovaçãoItaú UnibancoItimercado&consumonegóciospluralidadeprodutosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile