Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Griletto doa camisas autografadas por Neymar Jr. para a APAE

  • de Redação
  • 9 anos atrás

Peças serão leiloadas em evento da entidade no dia 26, no Indaiatuba Clube

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, fez a doação de três camisas autografadas pelo jogador Neymar Jr. para serem leiloadas pela APAE de Indaiatuba. O leilão ocorre no próximo dia 26, durante churrasco beneficente da entidade, no Indaiatuba Clube. O Griletto, em parceria com a Marfrig Global Foods, também doou todas as carnes (200 quilos) e bebidas que serão servidas no evento para mais de 500 pessoas. Os ingressos individuais serão vendidos no dia por R$ 200,00.

“Nossa sede administrativa fica em Indaiatuba, portanto, sentimos o desejo de poder retribuir o acolhimento da cidade, ajudando de alguma forma as entidades do município. A APAE desenvolve um trabalho excepcional e com muita seriedade, pelo qual temos muita admiração”, disse Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que controla o Griletto.

“Este é o segundo ano que temos o apoio do Griletto. É uma parceria muito importante, que enobrece o nosso evento”, afirmou Elaine Gomiero, coordenadora administrativa financeira da APAE Indaiatuba. A entidade, que completou 40 anos, atende atualmente 220 crianças no programa escolar e 735 pessoas no ambulatório.

INJR

Desde abril deste ano, o Griletto é apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Localizada no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), a entidade oferece ações educacionais e esportivas a cerca de 2.460 crianças carentes. Além de um aporte financeiro, a parceria inclui a promoção de cursos de culinária para as crianças e suas famílias.

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente cerca de 170 lojas.

Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

 

Fonte: portaldofranchising

  • Categories: Foodservice, Franquias
  • Tags: APAEFranquiaGrillettoInstituto NJR

Conteúdo Relacionado

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025

Dona do Outback muda de nome e passa a se chamar Bold Hospitality Company

de Redação 7 de junho de 2025

Zamp, dona de Burger King e Starbucks no Brasil, recebe oferta para deixar a Bolsa

de Redação 6 de junho de 2025

Minha Quitandinha inaugura primeira unidade em instituição de ensino e mira expansão

de Redação 6 de junho de 2025

Franqueadora de Portugal vira porta de entrada para brasileiros que querem empreender no país

de Felipe Mario 5 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile