Heineken mantém desempenho dentro das projeções no 3º trimestre

A cervejaria obteve receita líquida de 7,33 bilhões de euros

Heineken reduz lucro no acumulado do ano até setembro, mas receita cresce

A cervejaria holandesa Heineken obteve receita líquida de 7,33 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2025, 0,3% menor em termos orgânicos do que a de igual período do ano passado. O número, porém, veio em linha com a previsão de analista, segundo consenso fornecido pela própria empresa.

A receita total consolidada da empresa no trimestre somou 8,71 bilhões de euros. Em uma comparação anual, este valor demonstrou uma queda de 4% em relação ao trimestre equivalente do ano passado.

No âmbito da produção e comercialização, os volumes de cerveja consolidados globalmente pela Heineken, registraram uma contração orgânica de 4,3% durante o trimestre em questão.

[the_ad_group id="11688"]

Mas a performance da cervejaria vai além dos demonstrativos financeiros. Recentemente, a empresa anunciou que fornecerá 1,5 milhão de latas de Mamba Water para a COP30, que será realizada em novembro, em Belém (PA). A água será distribuída gratuitamente na Blue Zone, área da conferência dedicada às negociações oficiais e aos encontros entre líderes globais.

Produzida pela Heineken Spin, a Mamba Water é envasada em latas de alumínio 100% reciclável e programa de logística reversa. Para marcar a primeira edição da COP no Brasil, as latas ganharam um design inspirado na floresta e biodiversidade amazônica.

Com informação do Estadão de Conteúdo (Dow Jones Newswires e Sergio Caldas).
Imagem: Shutterstock 

Sair da versão mobile