Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Loja oficial do Fluminense passa por repaginação e esgota novo uniforme

O clube investiu em tecnologia e ações de marketing

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com o objetivo de melhorar a experiência de compra online, o time carioca Fluminense deu uma repaginada em sua loja oficial. Em parceria com a Simples Inovação, uma empresa focada em modelagem de negócios para o e-commerce, o clube investiu em tecnologia e ações de marketing.

Loja oficial do Fluminense passa por repaginação e esgota novo uniforme

Ao anunciar o lançamento do uniforme em homenagem ao Cartola no e-commerce, a peça esgotou em apenas 12 horas.

“O setor de esportes vem investindo mais e mais no comércio eletrônico. Isso porque o canal de compra tem crescido significativamente no mundo inteiro. O resultado desta parceria com a Loja Oficial do Fluminense é mais uma prova da importância do e-commerce no mundo esportivo”, explica Hawan Moraes, CEO e fundador da Simples Inovação.

A mudança destacada na loja foi o aprimoramento da experiência mobile, um dos principais meios de compra dos consumidores brasileiros atualmente. O foco é permitir que os torcedores comprem os produtos do time de forma mais rápida, prática e satisfatória por meio de seus dispositivos móveis.

“Sabemos que os consumidores buscam mais agilidade e facilidade em compras online. No futebol, muitos torcedores gostam de ver seu nome ou o de seus familiares na camisa, tenho certeza que essa é uma etapa muito valiosa para os fãs.”, acrescenta.

Além disso, as alterações no site visaram proporcionar maior facilidade na navegação e na conclusão de compras personalizadas.

“Nosso objetivo com as mudanças no site foi tornar a jornada do consumidor mais fluida, desde o primeiro clique até a personalização da sua armadura, passando por todas as páginas que ele desejar visitar nesse intervalo”, conclui Moraes.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile