Carter’s abre mais 4 lojas em São Paulo e ultrapassa a marca de 40 unidades no Brasil

Varejista Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da marca, voltada para bebês e crianças de até oito anos

Carter's chega à marca de 50 lojas abertas no Brasil em três anos

Loja da Carter's no JK Iguatemi, em São Paulo

[the_ad id="169690"]

A marca internacional de moda infantil Carter’s inaugura, neste mês de outubro, quatro lojas em São Paulo, ultrapassando a marca de 40 unidades no Brasil. A Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da marca, voltada para bebês e crianças de até oito anos, no País.

[the_ad id="138406"]

Nesta quinta, dia 20, duas lojas da Carter’s foram abertas no Estado de São Paulo, uma no Shopping JK Iguatemi, na zona sul da capital paulista, e outra no Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo.

No Shopping JK Iguatemi, a unidade tem um espaço de 114m² e amplia o mix de lojas do segmento infantil do empreendimento. A Carter’s oferece vestuários, acessórios, mochilas, babadores, entre outros produtos, e é a primeira loja do Grupo Guararapes no local. No Shopping Tamboré, a loja conta com um espaço de 110m².

[the_ad_group id="11688"]

Durante o mês de outubro, a marca vai inaugurar, ainda, mais duas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Shopping Mooca, na zona leste, no dia 25, e no Shopping Pátio Paulista, na região central, no dia 31. As unidades contam com 97m² e 80m², respectivamente.

Os produtos da Carter’s estão disponíveis nas lojas físicas e também no site nacional da marca, que foi lançado no ano passado pela Riachuelo. Em 2020, a Carter’s firmou contrato com a Riachuelo de licença por dez anos para operação exclusiva da marca americana no Brasil, com compromisso de abrir no mínimo mais 60 lojas no País.

O processo de expansão internacional da Carter’s começou em 2012, quando instalou suas primeiras unidades no Canadá. O Brasil fazia parte dos seus planos desde aquela época, mas a marca americana sempre considerou elevados os custos para abertura de lojas no País.

Então, usou outra abordagem. Em 2015 firmou parceria com a Riachuelo e passou a comercializar seus produtos em espaços exclusivos nas unidades da varejista brasileira.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile